1.3.11

Factores motivacionais dos adversários

 
 Guimarães, o próximo adversário

Jorge Nuno Pinto da Costa


"Esta equipa do Olhanense é muito boa, tem um público aguerrido e hoje estava muito motivada...
...Os outros é que têm de se preocupar com os nossos adversários, em estimulá-los e animá-los
Aquelas coisas que, se quiserem saber, perguntem."

Presidente do FC Porto após o Olhanense - FC Porto




Bruno Teles

 

Defesa do V. Guimarães diz que ousadia que faltou na Luz não vai faltar no Dragão

 

 

 

 



Toda a gente sabe que em Lisboa anda tudo muito nervoso, toda a gente viu a garra com que os de Olhão atacaram o desafio com o FC Porto, a mesma equipa que vendeu o pilar da defesa no mesmo dia do jogo com os da Luz e parecia um bloco de manteiga amolecida perante esse clube.

Nos bastidores correm muitas informações que apontam para um histerismo nunca antes visto, já foi tornado público as badaladas 350 mil razões de alegria prometidas a quem conseguir derrotar o FC Porto, segue-se na lista o clube aliado do Minho.

Aquele clube que tenta assumir-se como 4º grande, como o clube sem bi-clubistas, mas que na verdade não passa de um clube servo do de Lisboa.

Um clube que se vendeu por uns trocos para servir de peão numa guerra que não era sua e que não podia ganhar, um clube que não tem vergonha na cara, um clube que abriu as bancadas dos seus sócios para receber os camaradas benfiquistas a baixo preço. É esse clube que vem ao Dragão.

Carregado de motivação obviamente, como não podia deixar de ser. Bruno Teles confessa que tudo o que não fizeram na Luz vão fazê-lo no Dragão...pudera!!!

Como é óbvio tudo isto se passa sem que alguêm lhe dê destaque, sem investigação, sem manchetes.

Não há ADOP, PJ, MP, Liga, CS, SE, não há vivalma que ouse afrontar o clube do poder.
Aqueles palermas que vemos apregoar -quando lhes dá jeito- a verdade desportiva, que levantam as teorias de conspiração mais estapafúrdias e infundadas, desde que seja para denegrir gratuita e impunemente o FC Porto...não os vemos por estas alturas. Ou quando aparecem, sem qualquer vergonha na cara, enfiam a cabeça debaixo da areia.

Não tenho dúvidas que vamos ganhar ao Guimarães, mas se mais razões precisavam para ir apoiar a equipa e dar valor à caminhada história...não fiquem em casa!!!

Aqui não podem esganar árbitros nem invadir o campo impunemente, mas podem ver ao vivo a melhor equipa Portuguesa numa das mais gloriosas épocas da sua história.

1 comentários:

Anónimo comentou

É isso... que é mesmo de interrogar porque ninguém esclarece... e até a comunicação social evita aprofundar, como o diabo a fugir da cruz!

http://longara.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki