28.10.11

FC Porto - Paços de Ferreira às 20:15h (Sporttv 1)

Numa espécie de estágio para o jogo que decidirá se o oxigéno de Vitor Pereira se esgota no reino do Dragão, o treinador Portista irá defrontar a equipa orientada pelo seu cunhado, um Paços de Ferreira mais frágil do que nos últimos anos mas sempre uma equipa capaz de surpreender os grandes.

Otamendi desapareceu da convocatória, de titular cimentado a desaparecido em combate em 2 jogos, qual o motivo ou lógica?

Fucile a 100% e Alex Sandro, acabadinho de ser convocado para a selecção Brasileira, nem convocados são.
Vamos a jogo com apenas 2 laterais, se é preciso outro, vou gostar de ouvir o que Vítor Pereira desencantará do seu baú.
Com Álvaro Pereira a jogar em regime de frete e Sapunaru em modo parado, parece mesmo fazer todo o sentido abdicar liminarmente de Fucile e Alex Sandro, o último dos quais trata-se apenas de um investimento de praticamente 10 milhões de euros!

Obrigação total de vencer e começar a convencer. Mostrar trabalho!
Menos bacoradas, menos tiros nos pés, menos alarvidades.


Esclarecimento de Angelino Ferreira quanto à indexação dos contratos televisivos:

 "É verdade que há uma cláusula de indexação, mas só no caso de o operador com quem temos o contrato vir a fazer novos contratos com outros clubes. Se for um player diferente, não beneficiamos."

A palhaçada em torno de Mangala-Defour:

"Estão a ser pagos", diz Angelino Ferreira

O director do Standard Liége, Pierre François, revelou esta quinta-feira que o F.C. Porto "já pagou a primeira tranche" do futebolista Défour e estabeleceu sexta-feira como "prazo limite" para receber a de Mangala, que "é a mais elevada".
"Se pagarem a tranche de Mangala até amanhã (sexta-feira), o Standard retirará a queixa que remeteu para a FIFA por causa do incumprimento do F.C. Porto", disse esta quinta-feira Pierre François

* Relativamente ao orçamento há ali números muito engraçados, não hajam dúvidas, que festarola! Para um dia destes dissertar...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki