11.10.11

Pinto da Costa vai homenagear Deco. E o Baía caralh*???



Pinto da Costa vai homenagear Deco



Com a carreira de Deco nos relvados a aproximar-se do inevitável fim, o FC Porto projecta um jogo de homenagem para o seu antigo número 10. Isso mesmo nos foi dito por Pinto da Costa, que manifestou a ideia de promover um encontro no Estádio do Dragão, associando-se a um dos maiores símbolos da história do clube e figura incontornável nos títulos europeus da era Mourinho. Deco está no Fluminense, mas não esconde que tem os dias contados, assim como nunca escondeu que o FC Porto passou a ser o clube do seu coração.
in ojogo



Vítor Baia, que falava à margem de uma visita a uma escola de Baguim do Monte, Gondomar, recordou a promessa da festa de despedida feita pela direcção do FC Porto, quando pendurou as luvas, e disse que continua à espera.
"Quando acabei a minha carreira foi isso que me prometeram e gostava, após tantos anos ligado ao clube e às páginas mais bonitas da sua história, de me despedir dos adeptos e agradecer-lhes o carinho e a forma como me trataram ao longos dos anos", disse.
in DN 2010


 Não tenho nada contra uma homenagem a Deco, muito pelo contrário, mas a palhaçada criada em torno do jogo prometido e mais do que justificado para homenagear Baía...tira-me do sério.

São as Ant€rizaçõ€$, que nunca hão-de vingar no FC Porto!!!


Baía, mais do que um jogador...um exemplo a seguir!

QUEREMOS O JOGO DE HOMENAGEM AO VÍTOR BAÍA!!!!

5 comentários:

Dragão dos Diabos comentou

Enfim....acrescentar o quê? Nada... pois se a homenagem a Deco é justíssima a mesma honra a Vítor Baía, mais do que justa, É UMA OBRIGAÇÃO... já se percebeu que PdC está em ruptura com o nosso eterno GR mas há coisas que têm limites.... se há alguém que merece uma despedida de herói é o nosso GRANDE VÍTOR BAÍA!

The Blue Factory of Dreams comentou

Nem mais amigo, nem mais!

E nós não esquecemos!!!

Anónimo comentou

“Seja de noite ou de dia,
no Dragão em qualquer Estádio,
99 é o Baía,
defende o Porto em todo o lado
Baía... (...)”

João Pereira comentou

Sem duvida que o eterno numero 99 merece uma homenagem. Um jogador que sempre gostei, que tem um carisma talvez inigualável em guarda-redes do Porto!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

César João comentou

Parabéns pelo blogue,não conhecia.
Tive conhecimento que faz troca de links.
Tenho um blogue denominado de Futebol Total
http://acoreseofutebol.blogspot.com/
Será que podemos fazer troca de links?
Obirgado pela atenção,
César João

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki