30.12.10

A bola execrável, o varzica e o naufrágio da Figueira




Começo pela anedótica capa de hoje do pasquim oficial do circo vermelho, mais uma incrível mentira e manipulação grotesca , algo que num país decente nem sequer se discutiria a hipótese de existir.
Diz a capa que o jogador já rendeu 33 milhões, foram os mesmos que "venderam" a ideia dos 36 milhões desde as negociações em curso, mas o incrível mesmo é que ninguém põe fim a tanta asneira e mentira junta.
O jogador foi vendido por 25 milhões, acrescentaram-se umas cláusulas manhosas (que ainda não terão sido pagas ) e o benfica para convencer o Real Madrid a enganar os tolinhos cá do burgo...comprava a preço astronómico por baixo da mesa...2 juniores...que já ninguém sabe onde andam...
É tão ridículo que nem deveria merecer atenção, mas o que é demais,...
Quem tiver juízo consuta as contas e os factos, quem não tiver acredita no delgado, o kamikaze do vieira.

A figurinha que se encontra a meio da foto é o Presidente do Varzim, que ninguém nem na sua terra nem no seu clube já pode ver há muito, essa figurinha que promete e ameaça ir embora mas nunca vai...acabou há dias por fazer um felácio a vieira e entregar o clube ao ridículo.
O Varzim é a filial nº1 do FC Porto, um dos clubes mais históricos do futebol Português  mas infelizmente tem sido fruto de gestões danosas, este senhor perfila-se como o rosto que quer fechar mesmo as portas.
O Varzim, por via do estrangulamento financeiro, vive quase exclusivamente da sua formação que agora é extremamente elogiada. Por via do interesse em alguns jovens, muitos empresários e clubes acorreram ao estádio poveiro, mas nada fazia prever o que viria acontecer.
Do nada, este senhor conhecido por quem o circunda por adjectivos pouco simpáticos, decidiu entregar todos os activos do Varzim à disposição do empreiteiro vieira durante 4 anos....leram bem...4 anos.
Num negócio mantido secreto mas que se avista como horroroso para o Varzim, que aliado à vergonha do acto, o clube submete-se a um compromisso que é altamente fatal.
Não será coincidência o interesse de vieira aparecer num clube que está a tentar construir um estádio e envolvido em negociações de imobiliário...
Facto é que esta palhaçada colocou o plantel e os sócios com os nervos em franja, cartões foram e serão rasgados, enquanto o naufrágio se vai consumando...lenta e penosamente....
Perdi qualquer pena sobre o mesmo.

Por fim temos outro naufrágio, o do clube de Aprígio Santos, um clube que vive sem adeptos e que conta com o pior plantel da Liga Portuguesa. Um clube já destinado à Orangina e que vai fazendo a sua via sacra. Em mais um aspecto curioso, é chamado um acólito vermelho que de treinador tem uma passagem por adjunto há cerca de uma década atrás, facto esse que tem alimentado a presença do mesmo em tertúlias onde demonstra toda a sua inabilidade para as funções de técnico e que também mal falar sabe. Será interessante ver o jogo com os vermelhos e o que se irá dizer e escrever sobre o mesmo...

Proponho que se enterrem conjuntamente Naval e Varzim, o vieira poupa e até pode acumulá-los na campa do Alverca, deixando espaço claro está...para o que se seguirá.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki