O futebol encerrou para férias, o FC Porto segue sem derrotas e bem embalado rumo à conquista dos tão ambicionados títulos, mas Pinto da Costa apareceu com toda a força durante esta quadra.
Uma grande entrevista, que vale bem a pena ler e reler aqui, onde aborda diversos temas. Destaco a revelação pública do "Jesualdismo" que havia imperado no clube e que era urgente irradiar, o elogio forte e prolongado à sua aposta pessoal que nos está a encher de esperanças e sonhos (AVB), os ataques à Liga-Sagres, aos searas e barrosos da mouraria, o repisar do assunto Bruno Alves-Raul Meireles.
Algumas novidades, muita ironia e balões e balões de ambição que fazem crer que a cada dia que passa o desejo de vitórias é maior...
O que não gosto mesmo é de o ver a referir-se àquele troglodita que masca chiclets Gorila como se não houvesse amanhã e desconhece por completo a existência de um dicionário de Língua Portuguesa...
Em dia de aniversário, uma espécie de continuação da grande entrevista, onde faz algumas confidências e uma série de abordagens ao passado e ao mundo extra-futebol.
Nesse mesmo dia, em que comemora 73 anos, anuncia uma conferência de imprensa com o assunto envolto em mistério. Pouco depois das 19horas aparecia juntamente com o técnico André Villas-Boas diante dos jornalistas, para anunciar e assinar um prolongamento do contrato com o técnico.
Fiquei contente com o facto, mas sinceramente não percebi bem a necessidade de o fazer nesta altura, mas o que gostei menos foi mesmo o discurso mais virado para os rivais vermelhos do que propriamente para o acto que estava a decorrer. Despropositado.
Acho que nesta altura seria mais entusiasmante uma renovação com o Falcao ou a compra de uma percentagem do Hulk.
Uma coisa é certa, não esgotem os stocks de champanhe no Ano Novo, porque durante o ano que aí vem vamos beber em muitas ocasiões...
3 comentários:
ora viva.
gostei do texto, mas se aceitares uma pequena crítica, acho que o aspecto visual precisava de uma pequena voltinha.
ainda assim vou voltar e adicionei o blog à minha lista!
um abraço,
Jorge
Porta19
Muito obrigado pela visita e pela ajuda na divulgação Jorge, quanto à crítica agradeço ainda mais, pois realmente também não gostei muito desta combinação final.
Também isto está demasiado fresco e assim que tiver tempo tento melhorar o aspecto.
Obrigado.
Um grande abraço
dá uma volta por alguns sites de templates para blogger e escolhe um que gostes. vais ver que a customização não custa nada e ainda que não percebas nada de HTML ou CSS, há sempre tutoriais prontos a ajudar :)
um abraço,
Jorge
http://porta19.blogspot.com
Enviar um comentário