8.6.11

Radamel Falcao anda a jogar com o mercado...

Uma das muitas capas que têm saído com a novela Falcao em destaque...

"Está instalado um clima de pressão e o que pretendemos é aliviar o jogador de tudo isto, tranquilizá-lo. Se tudo se passasse na legalidade, com os interessados a contactarem o FC Porto ou com os representantes do jogador, correria bem. O problema é quando se liga directamente ao jogador a oferecer este mundo e o outro. Aí temos um problema. Ele é um jogador relativamente jovem, tem 25 anos, e isso pode provocar-lhe alguma confusão"
Declarações do empresário de Falcao a "ojogo" a 27 de Maio de 2011



A novela Falcao continua, sem se vislumbrar para breve um ponto final para a mesma, Falcao está a alimentar um jogo que lhe terá sido proposto por quem lhe andou a oferecer "este mundo e o outro".
Já vai para muito tempo que o FC Porto anda a fazer o que pode e "o que não pode" para renovar com Radamel Falcao. Passou a temporada, os festejos da mesma, partiu-se para férias e Falcao continua a jogar...cada vez mais de forma mais denunciada.

Falcao não se cansa de repetir até à exaustão "estou bem no Porto" ; "estamos a tratar da renovação" ; "por mim fico" ; " já estou com saudades" ; "será lindo jogar com o Barcelona" ; "quero jogar a Champions com o Porto". Coisas do génreo, a potes, quase diariamente...

Felizmente, não anda a ter os comportamentos vergonhosos que têm sido protagonizados pelo caxineiro da luz, está praticamente a tentar cuidar do assunto com pó de arroz.. aconteça o que acontecer...o objectivo é ficar sempre bem na fotografia.

Falcao, tal como os muitos clubes que podem estar interessados, estão à espera que o dinheiro comece a rolar no mercado de transferências.
Será após os o abrir das hostilidades por algum colosso financeiro, que se começará a ver as reais oportunidades (o efeito cascata), mas o cenário não está nada agradável para a nossa perspectiva de adeptos Portistas.

Começa-se a vislumbrar que andarão muitos colossos à caça e a movimentar dinheiro, muitos deles vão mexer nas suas frentes de ataque, posição onde Radamel Falcao ocupa um lugar priveligiadíssimo de destaque na actualidade.
Não há quem deixe de falar nele, não há colosso que não o tenha debaixo de olho, para mal dos nossos pecados...o preço dele é uma oportunidade de negócio fantástica para os interessados.

Preço de Saldos. Autenticamente.

Um dos mais obcecados em contar com Radamel Falcao é o desprezível Wenger, que será um dos que lhe andou a oferecer "este mundo e o outro", pois bem...Wenger deverá ter dinheirinho fresco nos próximos dias Pois poderá estar para muito breve a transferência de Fabregas para a Catalunha. E nem sei se precisaria disso...
Outros colossos andam a sondar avançados como Rossi, Alexis Sanchez, entre outros.
Por quem andam a pedir mundos e fundos.

O que pensariam vocês se estivessem na pele dos endinheirados e soubessem que aqui está o fenómeno Radamel Falcao por uns singelos 30 milhões e com selo de garantia FC Porto?
Isto está perigoso e a cada dia que passa estamos mais susceptíveis de perder Radamel Falcao.

Em contraponto, Hulk renovou a tempo e horas, colocando o clube numa posição priveligiadíssima de negociação caso algum louco venha por aí bater à porta. Pelo menos neste mercado de transferências, pelo menos para esta temporada,...

Falcao não o quis fazer, resta esperar para ver até onde e até quando, a corda se vai esticar,...

O que pensam disto?

4 comentários:

Anónimo comentou

Olá, Gostei do blogue e gostei do post, muitos prabéns.basicamente é o que eu penso sobre o assunto.Falcao só não renova porque está à espera para ver se alguém lhe faz uma proposta louca. Está encantado com algo que terá ouvido, com algo que lhe terão prometido, temo o pior.
Cumps

Daniel Silva comentou

Eu estou optimista quanto à renovação, nem quero pensar que Falcao possa sair, seria um desgosto tremendo.
Espero que a Sad,o André e os colegas de equipa o convençam a ficar para a próxima epoca.
Depois, se quiser ir, que vá..

RENOVA FALCAO!

Anónimo comentou

O meu desejo é que o Falcao fique e renove rapidamente, mas já se deixou de compreender há muito porque não assina ele, já que gosta tanto de aqui estar. O filme não parece caminhar para um final feliz, mas espero que o realizador nos surpreenda.

Era tão bom podermos contar com os nossos melhores para vermos até onde somos capazes de ir...

Falcao não estragues isso!!!!!

Miguel Angelo comentou

Não o deixem sair!

É dos melhores avançados do mundo e neste momento teria lugar em muitas frentes de ataque do mundo inteiro.

Abraços amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki