27.7.12

Sexo, Doping & RocknRoll - Cavic: "A aldeia olímpica parece Ibiza"

Milorad Cavic - nadador sérvio

Através da sua conta no twitter @Milorad_Cavic confessa perguntar-se o que andam lá a fazer muitos dos "habitantes" da aldeia olímpica. Com música alta à meia-noite, ele diz que aquilo parece Ibiza, quando ele vir a Hope Solo e as suas festas até às 7 da manhã...que essas sim...se aproximarão mais da realidade de Ibiza... ;))) ...


Hope Solo
Num post colocado à dias sobre a actividade sexual da "aldeia"...


«Há muito sexo na aldeia olímpica. É uma experiência única, mesmo tirando a parte sexual, é uma festa constante. Cheguei a ver pessoas a fazer sexo ao ar livre. Na relva, entre edifícios, as pessoas tornam-se promiscuas»


«O sexo torna-se um acto de celebração ou um prémio de consolação» 


 «Não deveria falar sobre isto, mas conhecemos muitas celebridades durante a competição. O ator Vince Vaughn festejou connosco. O comediante Steve Byrne também. E há alturas em que levamos estas pessoas para a aldeia olímpica. Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos estranhos sem credenciais. Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico» 

A mesma Hope Solo confessou que foi dar uma entrevista ao Today Show nos Jogos Olímpicos, às sete da manhã, directamente saída de uma festa onde apanhou alta bebedeira...na aldeia olímpica!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki