6.6.11

Jorge Mendes y Mourinho @ Madrid



"ESE MENDES es un problema y de los grandes para el Madrid . "
"Cuantreau esta fichado? y de donde salen los millones?. Caja madrid no da creditos... ya me contareis, lo va a pagar flore de su bolsillo?. juasjuasjuas"
"Lo que el Madrid necesita realmente es un lateral derecho"
"Borja Valero ya¡ Pagar 25 millones más Garay que costó creo unos 9, me parece una autentica BURRADA. Aquí hay algo más que cuestiones deportivas, me da la impresión."
"El único fichaje que espero que anuncie el Madrid es el de Borja Valero. Ya basta de estar metiendo en el Madrid a todos los representados de Jorge Mendes."
"primero fue el madrid de brasileños, despues el madrid de holandeses y ahora el madrid de portugueses.... cuando el barcelona esta lleno de campeones ESPAÑOLES.... dan lastima!!!!"
"Y el Madrid habla de Corrupción???.. por ahi alguien tambien está ganando mucha pasta por abajo del agua... Jorge Mendes agente de Mourihno, Cristiano Ronaldo, Pepe, Carvahlo, Di Maria, Coentrado.... Algo raro se mueve en el Madrid... Aqui lo importante no es el jugador sino la inflacion del costo."
"El Real Madrid se ha convertido en un club derrochador y mal negociador. Compra a un jugador mediocre a un alto precio para ocupar una posición que ya tiene titular, y además regala a Garay, un gran defensa. Sólo Garay vale mas que éste jugador. Creo que debería investigarse en Anticorrupción Pobre Madrid, lo que era y en qué manos está."
"Este coentrão no es tan bueno como Marcelo o Bale, es rapido, pero nada mas! No me gusta."
"Soy madridista hasta la médula. Dicho esto, me parece muy triste que quieran llenar el Madrid de jugadores portugueses, no porque sean malos, ya se comprobó que eso de los clanes es perjudicial y al final terminan mal bendidos; ya pasó con los holandeses y la llegada de Florentino"
"Este jugador ni es mas que Marcelo ni es mas que Lass. Que pena gastar tanto dinero en un jugador por capricho del técnico, donde se nota el peso del representante. El real Mendes se debería llamar y el día que se les de por no jugar por orden del representante? En que malas manos esta el real Madrid "
"esto va a ser una cagada, este tio no vale ni la mitad de lo que piden. CAGADON"
"si quiere venir a mamar banquillo pues que venga"
"golazo de mendes, asistido magistralmente por mourinho. el madrid se ha metido en un buen lío dando la secretaría a estos dos."
in AS.com


Mendes e Mourinho tomaram conta do Real, Florentino jogou alto e tornou-se refém, Valdano já foi eliminado e não haverá capricho que Florentino consiga agora negar aos tugas que mandam no Real Madrid.
É a constatação geral dos adeptos merengues perante a actualidade do clube.

Porque agora quando cair Mourinho, cai Florentino, mas Mourinho receberá sempre mais umas cifras milionárias de indemnização que alguém terá de financiar.

Ninguém está a ver Mourinho a destronar o Barcelona, pois não? Nem ele próprio suponho, que já há muito pensa e fala do regresso a Inglaterra, que confesso demorará mais do que eu previ.

Não esperava que os merengues tivessem tal orgasmo com a Taça do Rei, enquanto assistiam os culés serem campeões de espanha e campeões da europa,...

Chegamos ao escândalo Coentrão.

Com Valdano eliminado e Florentino hiper-fragilizado, Mourinho e Mendes vão meter Coentrão no Real, sem os adeptos ou mesmo Florentino perceberem porquê e para quê.

Há dias, um jornalista próximo de Florentino escrevia que o presidente nem sabia porque Mourinho queria Coentrão e muito menos os valores a pagar por ele, mas Coentrão vai para o Real como M&M querem.

E porque isto tem contornos escandalosos por Madrid?
Porque o Mendes já lá meteu jogadores seus a rodos, porque o Real tem um dos melhores laterais-esquerdos do mundo que é titular da selecção Brasileira e que ninguém está a ver a sua titularidade em causa...e sobretudo porque mais uma vez os valores estão hiper-inflacionados sem razão aparente.

Não há ninguém disposto a dar valores semelhantes por Coentrão. O Benfica não ganhou nada desportivamente e está a precisar de dinheiro aflitivamente, que não poderá fazer com muitos mais jogadores, para ser simpático.

Depois se formos ao ponto de ver que o Real Madrid precisa é de um lateral-direito, ou até de outros jogadores para outras posições,...

O Mendes e Mourinho andam a trabalhar muito, paralelamente andam a ajudar como ninguém o Benfica, que vai fazer mais um negócio sem saber ler nem escrever.

Entretanto os madridistas vão deitando as mãos à cabeça, eu cá aconselho-os a ligarem pouco a futebol na próxima temporada. tal como prevejo que durante muito tempo Mourinho não voltará a pisar os pés  naquela cidade. Posso estar a ver mal as coisas, mas cá estarei para analisar tudo na altura devida.

Que acham de tudo isto? Qual será o final desta história?


* Interessante também a questão abordada por alguns espanhóis, sobre os clãs do balneário, que têm a história que têm em Madrid.
Cristiano, Pepe e Marcelo formaram um novo clã nesse mesmo balneário.
Com Coentrão a ir pelas mãos de Mendes, Mourinho e Ronaldo para Madrid....o Marcelo vai continuar a contar piadas nesse clã? Mera curiosidade..

4 comentários:

Anónimo comentou

realmente o mendes mete lá tudo e o que já não ganhou em comissões com o madrid desde que lá meteu o mourinho. era interessante ter os numeros e tods as transferências dos jogadores do mendes para madrid.
Para uns ganharem dinheiro, outros têm de lerpar, o florentino é cá um burro..
O Barcelona agradece.

Anónimo comentou

com Ronaldo houveram uns 90 milhões a circular, com Di MAria e Coentrão serão uns 50 , mais negócios com Pepe, Carvalho e até Mourinho. Entre outros se calhar.
coisa para dar muito lucro! E de cada ordenado ainda saca o seu quinhão e o quanto eles devem ganhar ao final do mês.
Tu é que percebes, Florentino!!!

Anónimo comentou

Mendes e Mourinho nasceram à custa do FC Porto, hoje são 2 ressabiados com o FC Porto, o FC Porto ganhava antes deles e ganha depois deles.
Andam a ajudar o inimigo do FC Porto, faz parte da génese de certa gente, quanto ao Real...esta compra do coentrão a confirmar-se será difícil de explicar/engolir.Com o MArcelo lá para que querem o Coentrão? Ainda por cima pago a preço de oiro.

BS

Miguel Angelo comentou

QUE GRANDE POST!

Concordo com tudo o que é dito aqui e subscrevo a parte de Marcelo, pois neste momento está muito acima de Coentrão.

Abraços amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki