Olha a dedicação do "Zéquinha"...vendida nas autárquicas! |
«Mas a dedicação que ganhei a esta terra e a estas gentes impõe-me que permaneça. Que nesta tormenta em que vivemos de crise económica e social sem precedente não abandone quem tanto me acompanhou e me estimou.Podem contar comigo.Sem outras ambições, sem outros projectos senão servir.»
Imagino que nem ouse ponderar manter um cargo em Sintra e outro na FPF, o que a imprensa diria e faria, ...
Já agora...porque lá estava já há 8 anos em 2009...
"Faço um balanço muito negativo dos mandatos de Fernando Seara. Sintra é o concelho mais populoso e jovem do país, mas perdeu liderança, prestígio, qualidade de vida e oportunidades de desenvolvimento. Devido à gestão errática de Fernando Seara, o parque escolar não teve investimento – faltam 600 salas só para jardim-infantil e 1.º ciclo. Os transportes públicos são inadequados, espaços verdes e equipamentos degradaram-se, bairros clandestinos cresceram e ainda há zonas sem saneamento básico. Até a classificação de Sintra como Património da Humanidade está em risco. Sintra desceu em qualidade de vida, entre os municípios portugueses, do 5.º para o 42.º lugar."
Mandatário de Khadaffi dos pneus, anúncio de candidatura à FPF na Benfica TV, almoços/jantares/cimeiras patrocinadas pelo benfica para o assalto
Foi mandatário do Khadaffi dos pneus e em troca recebeu este "apoio", teve o desplante de fazer o anúncio da candidatura à FPF na degradante benfica TV, participa em jantares, almoços e cimeiras onde se discutem jogos podres entre comparsas lisboetas.
É verdade, parece incrível e anedótico mas é verdade, surpreendam-se...a imprensa lisboeta não belisca o político que quer fugir para tacho do futebol, não vê parcialidades nem porcarias vermelhas à vista, até parece um mar de rosas.
Mais, este "zéquinha" lampião, que participa num programa degradante à segunda à noite... onde só destila ódio ao FC Porto e demonstra uma capacidade invulgar para a parcialidade total no que ao mundo do futebol diz respeito...acha-se competente e digno de assumir um cargo como a presidência da FPF???
O que os ares lisboetas e a imprensa regimental fazem!
Jorge Nuno Pinto da Costa, OJOGO 25-10-2010
O que faz mover o "Zéquinha" lampião?
"Para concluir que é mais importante ser presidente da FPF do que ministro de qualquer coisa, sem ofensa para os ditos cujos, até porque garante-se um salário mensal superior a 11 mil euros, acrescido de despesas de representação, que inclui cartão de crédito, telemóvel e motorista, entre outras mordomias. "
Pedro Sousa, in Telegrama BB
Eu não sei o que vai acontecer, quantos candidatos serão, quem ganhará.
Acho absolutamente nojento que sequer seja possível ponderar que este indivíduo possa ser presidente da FPF.
Se o nível a que chegamos o permita chegar a tal poiso, não é preciso ser vidente, ...
0 comentários:
Enviar um comentário