7.9.11

Eleições na FPF: O "zéquinha" lampião de Sintra



Olha a dedicação do "Zéquinha"...vendida nas autárquicas!

«Mas a dedicação que ganhei a esta terra e a estas gentes impõe-me que permaneça. Que nesta tormenta em que vivemos de crise económica e social sem precedente não abandone quem tanto me acompanhou e me estimou.Podem contar comigo.Sem outras ambições, sem outros projectos senão servir.»

Imagino que nem ouse ponderar manter um cargo em Sintra e outro na FPF, o que a imprensa diria e faria, ...
Já agora...porque lá estava já há 8 anos em 2009...

"Faço um balanço muito negativo dos mandatos de Fernando Seara. Sintra é o concelho mais populoso e jovem do país, mas perdeu liderança, prestígio, qualidade de vida e oportunidades de desenvolvimento. Devido à gestão errática de Fernando Seara, o parque escolar não teve investimento – faltam 600 salas só para jardim-infantil e 1.º ciclo. Os transportes públicos são inadequados, espaços verdes e equipamentos degradaram-se, bairros clandestinos cresceram e ainda há zonas sem saneamento básico. Até a classificação de Sintra como Património da Humanidade está em risco. Sintra desceu em qualidade de vida, entre os municípios portugueses, do 5.º para o 42.º lugar."




Mandatário de Khadaffi dos pneus, anúncio de candidatura à FPF na Benfica TV, almoços/jantares/cimeiras patrocinadas pelo benfica para o assalto


Foi mandatário do Khadaffi dos pneus e em troca recebeu este "apoio", teve o desplante de fazer o anúncio da candidatura à FPF na degradante benfica TV, participa em jantares, almoços e cimeiras onde se discutem jogos podres entre comparsas lisboetas.

É verdade, parece incrível e anedótico mas é verdade, surpreendam-se...a imprensa lisboeta não belisca o político que quer fugir para tacho do futebol, não vê parcialidades nem porcarias vermelhas à vista, até parece um mar de rosas.

Mais, este "zéquinha" lampião, que participa num programa degradante à segunda à noite... onde só destila ódio ao FC Porto e demonstra uma capacidade invulgar para a parcialidade total no que ao mundo do futebol diz respeito...acha-se competente e digno de assumir um cargo como a presidência da FPF???
O que os ares lisboetas e a imprensa regimental fazem!


Horácio Antunes criticou Fernando Seara


"Há uma década que ele persegue esse objetivo, sem o conseguir"


Horácio Antunes, in Expresso 25-1-2011






"Acho que o presidente da Federação deve ter passado no futebol, obra feita no futebol. Ouvi há dias alguém dizer do doutor Fernando Seara que é um homem do futebol. Não sei onde jogou, não sei onde treinou, não sei que clube dirigiu. Não sei se ir para a televisão falar de árbitros já define um homem de futebol. Se for assim, proponho o Eduardo Barroso para vice-presidente, que ele também fala tanto de árbitros como o Seara. Mas o presidente deve ser uma pessoa com passado e obra no futebol. E isenta. E quando digo isenta, é equidistante dos clubes. Alguém que assume as posições do Benfica contra os outros, um indivíduo que é mandatário de campanha do presidente de um clube, acho que esse indivíduo não tem os requisitos de isenção para desempenhar o cargo de presidente da FPF."

Jorge Nuno Pinto da Costa, OJOGO 25-10-2010



 
O que faz mover o "Zéquinha" lampião?

"Para concluir que é mais importante ser presidente da FPF do que ministro de qualquer coisa, sem ofensa para os ditos cujos, até porque garante-se um salário mensal superior a 11 mil euros, acrescido de despesas de representação, que inclui cartão de crédito, telemóvel e motorista, entre outras mordomias. "

Pedro Sousa, in Telegrama BB





Eu não sei o que vai acontecer, quantos candidatos serão, quem ganhará.
Acho absolutamente nojento que sequer seja possível ponderar que este indivíduo possa ser presidente da FPF.

Se o nível a que chegamos o permita chegar a tal poiso, não é preciso ser vidente, ...


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki