8.8.12

Pinto da Costa e os convidados do casório

Pinto da Costa, Fernanda, Joaquim Oliveira e ali atrás o Libras














Fernanda apareceu e instantaneamente foi colocada como primeira-dama do clube, algo que devido a todos os antecedentes, julgo que nunca devia ter ocorrido...dessa forma tão fulminante.
Ou mesmo de forma nenhuma.

A coisa continuou, estas últimas semanas foram de festa, casório no Brasil e casório em Portugal.

Pois bem, quem foram os amigos tão especiais presentes na festa Portuguesa?
Para lá da família, que não interessa para o caso.

À festarola no Marinheiro (local emblemático para os 2), deslocaram-se gente como o Libras, o Joaquim Oliveira, o Salvador e Jorge Mendes. Esse mesmo!

Jorge Mendes e a mulher também foram à Póvoa de Varzim!

Numa época em que Jorge Mendes é cada vez mais visto como próximo dos esgotos lisboetas, cada vez mais afastado do FC Porto onde a pouco e pouco foi deixando de ter jogadores, não deixa de ser estranha a presença desta figura num momento supostamente íntimo.

Note-se que embora a festa decorresse na parte reservada do restaurante, houve fotografias para comunicação social partilhar, o que também pode querer dizer muito.

Jorge Mendes e Pinto da Costa têm o seu passado, por demais conhecido, o presente pelo menos para mim só se tornou mais dúbio.

O FC Porto está com dificuldades no mercado, onde Jorge Mendes reina, este que tem feito muita questão em ajudar o orelhudo dos pneus empoeirados.

Sobre as últimas movimentações de Mendes terei de fazer um novo post, a breve trecho, mas intrigou-me a sua presença neste evento.
Que foi propositadamente publicitado!

Com vida particular e profissional tão fundidas, não podemos deixar de observar certas movimentações, com interesse para o FC Porto e seus adeptos.

Salvador também compareceu

Salvador, "aliado" de Braga onde trabalha com Jorge Mendes e recebe muitas benesses do FC Porto, amigo íntimo e parceiro de negócios do kadhaffi.
Joaquim Oliveira é uma história muito mais longa...
O Libras esse tornou-se no menino querido. Vá-se lá entender...

Não apareceu o Mourinho. Já estava por tudo...

Isto das lógicas amigo/inimigo...

1 comentários:

Jorge Freitas comentou

Parece mais um encontro de negócios, o libras vai comprar alguém ou vai continuar a mamar sem dar nada em troca? o dragão de ouro vai ter de sair bem caro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki