6.11.12

Dynamo Kyiv - FC Porto, às 19:45h (TVI)



Vencemos o último jogo de forma esclarecedora, é verdade, viram-se muitas coisas boas.
Goleamos, fabricamos boas jogadas e bons golos, o que é óptimo mas é preciso não esquecer o que se encontrou do outro lado e é preciso manter a constância.

O problema do relvado tem levantado ínumeras discussões, desde que se viu e soube que houve uma poupança mais do que discutível na mudança do mesmo, o saldo do último jogo em lesões é alarmante.
Para lá dos tufos que se levantam incessantemente em todo e qualquer jogo, não era difícil prever que ia dar borrada a nível de lesões, como também não era difícil prever que o responsável pela decisão não viesse desta feita dar uma entrevista ao jornal OJOGO para se pavonear por mais uma "bela" decisão...a acrescentar ao seu extenso rol de argoladas branqueadas.

Vamos a Kyiv com 9 pontos, 1 pontinho apenas pode desde já assegurar o apuramento, mas é tão ou mais importante ambicionar e lutar pelo primeiro lugar do grupo!
Entraremos também em Kyiv sem Fernando, Maicon e Alex Sandro.
Fernando pela sua importância indiscutível e por não ter qualquer substituto minimamente à altura é a ausência mais preocupante.

O folhetim Rolando também vem animando as conversas, sem ninguém saber o que se passa, ou o que se pretende fazer com o mesmo.

O Dynamo tem a obrigação de vencer, mas as suas hipóteses de apuramento são muito difíceis e improváveis, no entanto perante o seu público tentarão sempre deixar uma imagem positiva.
O seu treinador, que tem passado uma fase muito complicada a nível de saúde, comemora o seu aniversário e os jogadores também o querem presentear com 3 pontos.
O jogo disputar-se-á com temperaturas baixas.

É preciso que não haja relaxamento com os 9 pontos.
É preciso querer e lutar pelos 3 pontos.
Faz toda a diferença acabar em 1º ou em 2º e neste momento temos boas condições para assegurar o 1º lugar.

Jackson, Varela, James...ou até mesmo Otamendi numa das suas subidas ao ataque nas bolas paradas...podem fazer o(s) golinho(s) que carimbem mais 3 pontos e um milhão de euros.


Onze provável:
Helton; Danilo, Otamendi, Abdoulaye, Mangala; Defour, Moutinho, Lucho; James, Jackson, Varela.


* não se esqueçam de fazer as equipas para o Fantasy.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki