5.5.11

Villarreal - FC Porto, às 20:05h (Sporttv1)



É para hoje que está marcada a cerimónia fúnebre do Villarreal na Liga Europa.

E se perdi mais uma vez a paciência com alguns ratos de esgoto da capital cá do burgo que desta vez pediram apoio a um amigo de Madrid, também a perdi para com a agremiação amarela lá de Castellón, por isso venha de lá mais uma bruta festa para os Dragões...e já agora para os fãs de Maiorca e todos os restantes que estão connosco.

(Já lá vamos aos ratos e esgotos)...

Falando de bola, o FC Porto parte com uma vantagem de 5-1 e uns rins em muito melhor estado, porque os espanhóis depois do baile da passada semana, devem estar num estado...
Com Moutinho em risco de falhar a final por causa dos amarelos (cartões), Rúben Micael deve substituí-lo no onze, o que pela primeira vez julgo que merece plenamente.
Fora isso deve entrar o elenco do costume, com "ganas" extra, como não podia deixar de ser depois da gasolina com que resolveram brindar o FC Porto.

Já os amarelados lá de Castellón dizem que vão fazer "remontadas", história e jogar ao ataque como doidos, espero que batam com a cabeça na mesinha de cabeceira antes de estourarem com tanta alucinação.
Jamais perdoarei o facto de tentarem explorar a difamação e vergonhosa mentira...

Não há meias palavras para o que andei a ler e ouvir.
É "bater" neles até fugirem do campo com a vergonha, esmagá-los, torcê-los. Sem qualquer piedade.


Equipas prováveis:
VILLARREAL: Diego Lopez; Mário, Musacchio, Marchena e Capdevilla; Santi Cazorla, Borja Valero e Cani; Nilmar, Rossi e Marco Ruben.
Outros convocados: Juan Carlos, Cicinho, Joan Oriol, Senna, Matilla e Wakaso.
F.C. PORTO: Helton; Sapunaru, Rolando, Otamendi e Alvaro Pereira; Fernando, Guarín e Ruben Micael; Hulk, Falcao e Varela.
Outros convocados: Beto, Maicon, Sereno, Walter, Cristian Rodríguez, James, João Moutinho e Souza.
Deve parecer óbvio que estou mais do que enojado, com mais uma daquelas maravilhas que saem daquelas reuniões iluminadas lá dos lados da Luz, que desta vez para ser diferente escolheu um amigo de Madrid para ver se a coisa dava frutos diferentes...

Só que aquela gente é tão burra e desesperada que nem mentir e difamar sabem, mesmo que tenham a ininputabilidade que se conhece, puramente total.

* O "jornalista" do -pasquim da queimada- lá de Madrid é só um gajo que há bem pouco tempo veio ser figura de cartaz numa cerimónia do clube da Luz. Com oferendas e referências várias.
O mesmo sujeito tem ligações estreitas com "jornalistas" dos pasquins pseudo-desportivos da capital cá do burgo.
Tudo isto é público e constatável até por um puto de 5 anos em menos de 3 minutos na internet.

O conteúdo da porcaria publicada é repugnante. Difamar sem qualquer ponta de lógica ou fundamento.
Só porque sim, as "amizades" e os negócios dão para tudo, até para capas de jornais e notícias.

Facilmente se vislumbra de onde veio o lixo e como se desmascararam os cúmplices, que sem olhar a tempos, não hesitaram em reproduzir e explorar a porcaria.

Tudo isto foi desmentido por FC Porto, FPF e mais não sei quanta gente, como se tal até fosse preciso, mas os desmentidos em certos sítios ainda não chegaram. Vejam lá.

* O FC Porto desmentiu, processou jornal e jornalista, mas isso é muito pouco.
É hora de dizer CHEGA. Todos sabemos de onde vem isto, quem são os nomes, quais são os rostos.

Acabe-se com a palhaçada.

Essa gente não pode entrar em nenhum espaço do FC Porto. Essa gente tem de ser perseguida judicialmente por qualquer acto sem ética, de difamação e ataque puro, sem qualquer misericórdia.

Está na hora de impormos respeito. Estou absolutamente farto desta postura passiva.
E sei que não sou só eu.

Já não há pachorra.

Feitos os desabafos...venha de lá a bola...o show de bola quero eu dizer!


2 comentários:

Dragus Invictus comentou

Bom dia,

Os escrotos encomendaram a notícia de ontem na "Maria" dos jornais espanhóis, tentando denegrir a nossa imagem, e tentar por em causa o mérito do resultado da primeira mão.

Aliás, são de uma falta de identidade e personalidade tamanha as declarações do treinador espanhol, que aqui reconheceu o nosso mérito na goleada «...Não podemos pensar que com 1-0 estava resolvido. Tivemos oportunidade de fazer o segundo e sofremos o empate. A partir daí viu-se o melhor Porto, com mais mérito deles do que demérito nosso. Com as suas melhores qualidades fizeram cinco golos.»

«Dominámos na primeira parte, jogámos bem, mas depois aquela jogada do Cazorla que não dá o segundo golo, é chave....A partir daí o Porto empatou e mostrou a sua velocidade, força, competência, o factor físico, os cabeceamentos... Não posso, agora, dizer que é justo ou injusto. Eles conseguiram-no.»

Agora após a notícia vem inventar lances em que não há razão de queixa passível de análise sequer, que terão prejudicado a sua equipa... É um treinador jovem e caiu na armadilha do ridículo.

Quanto ao jogo, espera-se um Villarreal com uma entrada forte e agressiva no jogo, para tentar na 1ª. parte marcar o máximo de golos possíveis para relançar a eliminatória. A nós Porto cabe-nos ter lucidez, sangue frio, pois a pressão já começou fora do campo e vai estender-se às bancadas sobre o árbitro. Temos de fazer um jogo de controlo, e temos plenas capacidades para marcar golos fora.

Villas-Boas, face a estas pressões deverá não arriscar colocando Moutinho em campo, à beira de exclusão por amarelos, embora Moutinho seja um jogador inteligente e emocionalmente equilibrado que não entra em quezílias.
Acredito na passagem à final e só uma hecatombe nos pode tirar a passagem a Dublin.

Abraço

Paulo


http://pronunciadodragao.blogspot.com

João Pereira comentou

Desejo boa sorte ao Porto para na final termos dois finalistas portugueses, algo que seria inédito na história desportiva do nosso pais.Só aviso uma coisa, apesar da vantagem do Porto ser mais que segura e tranquila, não se podem desleixar...O Villarreal em casa é uma equipa muito forte e no futebol, tudo é possível.Nada que o o sentido de oportunidade de Falcão não consiga resolver!

Boa sorte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki