3.8.11

Cristian Rodríguez à beira da saída?



 Já muito escrevi sobre o tema, aqui e até noutros espaços, hoje "ojogo" em artigo assinado pelo André Viana anuncia que a despedida está para muito breve...

"Cristian Rodríguez tem os dias contados no FC Porto" foi a frase escolhida para iniciar o artigo.

Depois entre palavras de dois "parceiros" de Paco Casal (empresário do jogador), diz-se o que há muito se sabe, o clube tem interesse em vender....o jogador sabe disso e há clubes interessados.
Acho que muito antes da última temporada acabar já se dizia o mesmo.

André Viana escreve que o FC Porto quer recuperar o investimento no passe (7 milhões por 70% do mesmo), eu acho bem, mas o facto de ainda nada ter acontecido é porque ainda ninguém chegou perto até à data.

Afinal de contas o Cristian está a entrar em final de contrato, toda a gente percebe que é dado como dispensável do clube, os compradores oviamente farão o seu papel.

Fui contra a sua aquisição, unicamente pela loucura do vencimento oferecido, pois tal como a maioria dos Portistas é um jogador com o qual simpatizo bastante e aprecio as suas qualidades futebolísticas.

Teve problemas físicos prolongados mas também vimos alto rendimento. Não estamos a falar de alguém acabado para o futebol.

Um jogador com 25 anos, com anos de FC Porto, muita experiência europeia e Internacional de uma das selecções mais cintilantes dos últimos anos.

Cristian Rodríguez não pode ser desbaratado ou "oferecido". Se vai por um valor justo, tudo bem, senão negoceie-se com o jogador uma renovação com valores mais baixos mas que lhe permita a oportunidade de relançar a carreira ao mais alto nível no melhor clube possível para o efeito a nível Europeu.

Mais um caso para seguir nos próximos dias...

2 comentários:

Poderosa comentou
Este comentário foi removido pelo autor.
The Blue Factory of Dreams comentou

Não sei porque apagou o comentário;)

Recebi-o via mail também

Abraço para Sesimbra, Sérgio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki