28.6.11

Bye Bye Mr. Tweets




Faltam poucos dias para a oficialização da saída do Mr. Tweets.

Abordei intensamente esta novela aqui no blogue e estou profundamente desiludido com este, que será sempre um dos melhores avançados a ter passado pelo FC Porto, mas há coisas a que dou muito valor e não há forma de fingir que tudo isto aconteceu de outra forma...

Falcao sai por uma porta pequenina do FC Porto.
Perdeu grande parte da minha consideração e de outros tantos Portistas.
Outros haverão que o aplaudam, tal como ao Villas, ao Mourinho e outros tantos que tais...

E estou assim porquê?
Porque Falcao andou a brincar com o clube, connosco, mentiu descaradamente quase todos os dias de forma pública e mandou às malvas valores que parecia e afirmava ter.

Falcao foi alvo ao longo de vários meses de intensas tentativas de renovação por parte do clube, ofereceram-lhe o que não ofereceram a nenhum outro, mesmo assim houve uma outra superstar que teve um comportamento bem diferente.
Vejam quando renovou Hulk...

Falcao andou a fazer um sujo jogo duplo e aliás tem o descaramento de o continuar a fazer, tanto é que ainda há quem acredite nas palavras dele e que ele renova e fica cá, desde há vários meses.

Via tweet, ou via jornais fartou-se de falar no futuro como jogador do FC Porto, afirmou várias vezes que queria ficar cá, renovar, jogar a Champions...blá blá blá.
Quando já não o queria e andava a falar com outros para o tirarem de cá.

Falcao assinou pelo Jorginho Mendes.

Relembro as afirmações do seu anterior empresário a 27 de Maio de 2011...

"Está instalado um clima de pressão e o que pretendemos é aliviar o jogador de tudo isto, tranquilizá-lo. Se tudo se passasse na legalidade, com os interessados a contactarem o FC Porto ou com os representantes do jogador, correria bem. O problema é quando se liga directamente ao jogador a oferecer este mundo e o outro. Aí temos um problema. Ele é um jogador relativamente jovem, tem 25 anos, e isso pode provocar-lhe alguma confusão"


Isto passou ao lado de muito boa gente, também por culpa do mentiroso compulsivo, que continuou nos meses seguintes a reafirmar as mesmas tangas de outrora...

Há coisas que não admito.
Há coisas para as quais não há perdão.

Porque Falcao poderia querer sair na mesma, mas portar-se como um homem, falando com o clube de frente e tendo algum respeito pelos interesses desse mesmo clube.

Falcao não quis renovar para não aumentar a cláusula de rescisão.
Quem vai dar 30 por ele, daria 35 ou 40, sem qualquer problema.

Falcao vai receber um chorudo prémio de assinatura, um salário estratosférico, vai festejar loucamente mais o seu amiguinho Mendes.

Entretanto deixa os interesses do FC Porto no caixote do lixo, tratou dirigentes do FC Porto e adeptos por burros, sem qualquer postura digna.


És um grande jogador Falcao.
Dos melhores que já vi.
Mas quero-te bem longe, porque ainda há coisas que respeito e prezo muito, das quais não partilhas.

Vai tweetar para bem longe.

Pode ser que um dia te lembres dos conselhos do Deco...e que sintas falta deste clube, da sua estrutura, dos seus adeptos.
E que até sonhes em voltar...
Porque a felicidade não se compra com petrodolares...

Bye Bye

2 comentários:

Anónimo comentou

Caro Portista,

Tem toda a razão e acho que o F.C.PORTO devia exigir que ele saia já, imaginem que se lesiona na copa america, os potenciais interessados já não o vão querer e nós temos que ficar com ele sem jogar, podem ter a certeza que é por isso que ele ainda não saiu. À P. que o P. Mais uma put.. que se vende por dinheiro.

P. Ungaro comentou

Subscrevo na integra !!!

um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki