O sporting está pela hora da morte, mas com o que têm tentarão minimizar os estragos no Dragão, a verdade é que se o FC Porto for o mesmo de quarta-feira passada...nada do que a lagartada possa ou não fazer os desviará da derrota.
Esse é o busílis da questão.
O FC Porto mudou, para muito melhor, no último jogo.
Os níveis de entrega e concentração serão os mesmos este Domingo?
O FC Porto com Fernando melhora imenso, transforma-se numa equipa muito superior, mas é preciso que Moutinho e Varela (por exemplo) mantenham a vontade que revelaram na montra da Champions...
Estou certo que neste jogo estarão mais Dragões no estádio do que na passada quarta-feira, pois não foi só a crise que afastou adeptos do Dragão, com esse apoio extra a equipa só pode embalar para uma noite de sucesso.
Uma noite vitoriosa.
É muito importante amealhar os 3 pontos.
Tão importante é demonstrar que a equipa pode e consegue ser constante.
Estou confiante.
In James I Believe !
Novas máquinas coca-cola no Dragão. |
2 comentários:
Boa noite,
Amanhã temos um teste difícil no Dragão diante do Sporting, após um jogo bem conseguido diante do PSG.
Desenganem-se aqueles que pensam que este Sporting não vale mais do que tem mostrado.
É uma equipa jovem, com talento, à qual apenas falta um treinador à Obradovic (andebol FC Porto), que os repreenda e que os proteja.
Mesmo com o grande Oceano no banco amanhã, os de Alvalade irão querer demonstrar o seu valor.
Ao Porto cabe todo o favoritismo, mas para vencer há que manter a atitude patenteada diante dos gauleses, e não uma atitude apática e amorfa como a dos Estádio dos Arcos.
Espera-se um excelente jogo de futebol, com uma equipa de arbitragem que contribua para o espectáculo, e que o nosso Porto vença.
Que o ambiente entre adeptos seja salutar e que desfrutem do dérbi.
Abraço e bom fim de semana
Paulo
pronunciadodragao.blogspot.pt
Jogo importante, por tudo e mais alguma coisa, como se sabe. Os jogos com os lagartos foram sempre incertos, pela matreirice que costuma ter proteção de certos árbitros e agora com o Jorge é a dedo... sabendo-se como ele tem lixado o Porto. Confio que a nossa equipa consiga superar tudo, até a onda de certo favoritismo que não deve contar. A campanha está montada, como se viu no jogo dos mouros contra o Beira-Mar, por isso há que ter sempre um pé atrás... e o da frente ser destemido e bem assente.
Abraço.
Memória Portista
Publicar um comentário