6.10.12

FC Porto - sporting : Domingo, às 20:45h (Sporttv 1)



O sporting está pela hora da morte, mas com o que têm tentarão minimizar os estragos no Dragão, a verdade é que se o FC Porto for o mesmo de quarta-feira passada...nada do que a lagartada possa ou não fazer os desviará da derrota.

Esse é o busílis da questão.

O FC Porto mudou, para muito melhor, no último jogo.
Os níveis de entrega e concentração serão os mesmos este Domingo?

O FC Porto com Fernando melhora imenso, transforma-se numa equipa muito superior, mas é preciso que Moutinho e Varela (por exemplo) mantenham a vontade que revelaram na montra da Champions...



Estou certo que neste jogo estarão mais Dragões no estádio do que na passada quarta-feira, pois não foi só a crise que afastou adeptos do Dragão, com esse apoio extra a equipa só pode embalar para uma noite de sucesso.

Uma noite vitoriosa.

É muito importante amealhar os 3 pontos.
Tão importante é demonstrar que a equipa pode e consegue ser constante.


Estou confiante.

In James I Believe !


Novas máquinas coca-cola no Dragão.


1 comentários:

Anónimo comentou

Jogo importante, por tudo e mais alguma coisa, como se sabe. Os jogos com os lagartos foram sempre incertos, pela matreirice que costuma ter proteção de certos árbitros e agora com o Jorge é a dedo... sabendo-se como ele tem lixado o Porto. Confio que a nossa equipa consiga superar tudo, até a onda de certo favoritismo que não deve contar. A campanha está montada, como se viu no jogo dos mouros contra o Beira-Mar, por isso há que ter sempre um pé atrás... e o da frente ser destemido e bem assente.
Abraço.
Memória Portista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki