O golo é fenomenal, distinto e já correu meio mundo.
É a segunda obra de arte de Jackson Martínez em pouco tempo, nota também para a excelente assistência de Danilo com o seu pé esquerdo nos seus terrenos preferidos (meio-campo), para além da triste e incompreensível postura do espinhense que nem se mexeu perante o melhor que o jogo podia ter.
Tirando este momento e alguns minutos iniciais em que o FC Porto exerceu alguma pressão e imprimiu alguma velocidade no jogo, tudo o resto foi mauzinho de mais para qualquer tipo de jogo, péssimo para um anunciado clássico.
O FC Porto voltou a adormecer à sombra do 1-0, já não havia a vontade e motivação da Champions e o treinador adormece ainda primeiro do que a equipa, o Varela é o exemplo perfeito de como andam as coisas...
...Não estranhamente voltou a ser muito pior do que na quarta-feira, tão mau como tem sido quase sempre, quando não há Selecção ou Champions... o Varela não está nem aí...
Cada vez que o vejo penso como é que ainda ninguém tem vergonha na cara de ter gasto uns 7 milhões de euros por um desenho mal animado chamado Defour.
E está resumida a essa nulidade a única opção extra para o meio-campo.
Porque Castro só serve mesmo para biblot e nada existe mais para além disso.
A arbitragem foi péssima, sem necessidade nenhuma, foi estragando ainda mais o jogo e só mostra o real nível da arbitragem Portuguesa.
Miserável.
Os calimeros, sem vergonha na cara, lá inventam trinta por uma linha e tentaram esconder toda a sua tragédia actual debaixo das saias do árbitro.
Uma equipa que é humilhada por Videotons, que só empata em casa com o Estoril graças a um roubo de igreja, queixa-se no Dragão do quê num jogo em que nada fez por pontuar ou merecer qualquer sorte?
Cada derrota, cada humilhação, cada salto no abismo é por mim aplaudido?!
Pena daquilo jamais terei.
Pena daquilo jamais terei.
Que acabem.
São ridículos demais.
O relvado do Dragão está uma nódoa, andam a poupar no que não devem e depois é isto, se ele não melhora ainda estou para ver em quem vão cair as culpas...
Comprovado está que a inconstância está para ficar.
Maicon e Alex Sandro saíram lesionados no decorrer do jogo.
Concerteza foram casualidades.
Maicon e Alex Sandro saíram lesionados no decorrer do jogo.
Concerteza foram casualidades.
0 comentários:
Enviar um comentário