17.4.11

FC Porto - Sporting, às 20:15h (Sporttv1)



Esta noite há clássico.

São 32 os pontos de diferença na classificação, o FC Porto quer manter o registo histórico e chegar ao final da Liga com apenas 2 empates, esta equipa não dá sinais de qualquer abrandamento.

Estão insaciáveis. Os de primeira linha e todos os que têm sido chamados a terreno de jogo. Todos juntos, uma união de grupo verdadeiramente fenomenal, isto está num tal ponto qur até ninguém se chateia por poder ver Sereno ou Mariano em campo.

Sereno vai mesmo jogar porque não temos Sapunaru nem Fucile disponíveis, compreende-se a decisão, mas eu cá optaria por Otamendi nessa posição.

Fernando descansa, por isso Guarín deve ocupar o seu lugar e João Moutinho e Rúben Micael devem estar á sua frente, embora não seja de descartar uma surpresa neste trio de meio-campo.

Na frente Hulk e Falcao devem jogar, coloca-se a dúvida de quem os acompanha, provavelmente Varela.

Em teoria somos mais do que favoritos, esta equipa não dá qualquer sinal de perda de concentração, por outro lado o Sporting que está a fazer mais uma época vergonhosa virá com a intenção de fazer a gracinha.

 Tudo dependerá muito do início de jogo e do ritmo que for imposto ao mesmo.

Não me interessa muito goleadas, se vierem melhor, mas a diferença mínima chega-me. O que interessa acima de tudo é a vitória, 3 pontos, 35 de diferença para os de Alvalade.

A cereja em cima do bolo seria um golo do Moutinho, vamos a ver se acerta com a baliza, o que não vai faltar é a entoação do seu cântico por todo o estádio para o motivar e homenagear.

Onze provável do FC Porto: Helton; Sereno, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira; Guarín, Moutinho, Rúben Micael; Hulk, Falcao, Varela


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki