3.5.11

Bandeiras do FC Porto esgotam em Maiorca



Os sucessos do FC Porto trazem-nos estas curiosas "estórias", em jeito de brinde, já que ao derrotarmos os adversários que nos aparecem pela frente...há inimigos destes que vibram tanto como os Dragões.
Um pouco ao jeito do que sucedeu com os escoceses do Rangers, que vibraram tanto com a vitória de Sevilha, que colocou os rivais do Celtic de rastos...para dar um exemplo.

Ao brindar os amarelados do Villarreal com uma "manita", a ilha de Palma de Maiorca rejubilou com tamanha façanha do FC Porto, já que o ódio que por lá existe face aos amarelos é bem latente em cada adepto local.
Após o jogo o facebook, twitter e até o site oficial do Falcao foi invadido por adeptos do Maiorca extasiados...
«O jogo foi lindo! Nas redes sociais, cada golo era festejado como se fosse um golo do Maiorca. Houve muita gente que tirou fotografias da mão aberta e publicou no Facebook, para lembrar os cinco golos que eles sofreram»
«As bandeiras do F.C. Porto estão esgotadas em Maiorca. Com isto digo quase tudo. As pessoas daqui estão muito satisfeitas com o F.C. Porto»
Estas declarações foram proferidas pelo presidente da associação de claques do Maiorca ao +futebol, que abordou o assunto, onde é visível do início ao fim a felicidade e o entusiasmo do entrevistado, que sonha com maior maldade possível que possa acontecer ao Villareal...
«5-0 para o F.C. Porto. É o que diz toda a gente. Mas se quer a minha opinião, preferia que o Villarreal ganhasse 5-1, o jogo fosse a prolongamento e o F.C. Porto marcasse no último minuto, com um autogolo do Borja Valero, que já jogou por nós»
Todo este ódio vem do facto do Villarreal ter ocupado o lugar do Maiorca nas competições europeias, já que os insulares foram afastados por estar em grave crise financeira, desde então gerou-se um clima de guerra aberta entre as instituições.

Para animar ainda mais este ambiente aproxima-se um Maiorca-Villarreal para o campeonato, que está a ser preparado há muito na ilha, depois de enfrentarem novamente o FC Porto...o Villarreal espera novo inferno pela frente...
«Estamos a preparar tudo ao pormenor para o receber. É o nosso orgulho que está em causa e queremos muito ganhar. Gravámos, inclusive, um videoclip, com cerca de um minuto, para dar apoio à equipa nesse jogo. Vários cantores cá da ilha e humoristas participaram e até aparece uma bandeira do F.C. Porto»
Na verdade não é uma bandeira, mas sim um cachecol, as bandeiras já estavam esgotadas e ninguém encontrou um proprietário...;)

Mas fica a "estória" engraçada, que na verdade serve sempre de promoção ao FC Porto, que ganha mais uns admiradores e seguidores.

* Uns caixotes de camisolas, bandeiras e cachecóis com referência à "manita" imposta ao Villarreal em Maiorca...vender-se-iam que nem ginjas nos próximos dias...





3 comentários:

Dragus Invictus comentou

Fantástico post amigo:) Não tinha conhecimento desta festa maiorquina :)

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Unknown comentou

Boa mui nobre!.. peço desculta mas este é dos bons

para atiçar a mouraria.

The Blue Factory of Dreams comentou

Muito obrigado amigos. Abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki