19.7.12

Tesourinhos Lampiónicos #10 A Gaivota fugiu...





















A águia Vitória, que usualmente faz um voo de  apresentação antes dos jogos de futebol do Benfica, no Estádio da Luz, fugiu  hoje antes do encontro "Um gesto contra a fome" frente à equipa da Fundação  Luís Figo.



A águia Vitória iniciou o voo descendente à hora marcada, perante o assobio do tratador, mas deixou de ser vista: fugiu do recinto. Primeiro ameaçou fugir em direção ao Colombo, mas acabou por dar uma volta a sair pelo espaço entre a cobertura e a bancada, para o Alto dos Moínhos. 

O momento foi discretamente anulado e o tratador da águia saiu do centro do relvado. Recolocou-se a música na instalação sonora e deu-se continuidade ao protocolo com o hino do Benfica cantado ao vivo. 


No início da temporada passada, por várias vezes, este voo de exibição  não correu da melhor maneira, tendo a águia, por duas ocasiões, saído pelos  túneis de acesso ao relvado.



** Juntem-se de novo a mim no Facebook:
http://www.facebook.com/pages/The-Blue-Factory-of-Dreams/324689917620444

2 comentários:

Rodrigues comentou

Há quem diga que fugiu porque o jesus a queria meter a defesa-esquerdo, há quem diga que foi tirar um curso com o relvas, há quem diga que foi matar a fome com uma bifaninha...
Não fossem os lampiões a dar-nos umas belas gargalhadas e o mundo não seria tão divertido!~
Cumps

Anónimo comentou

É só rir com o circo de Portugal;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki