No dia em que a Olhanense se desloca a Lisboa para disputar os Quartos de final da Taça com o clube do regime, fica acertada a transferência do melhor defesa da equipa algarvia para os vermelhos,uma equipa que precisou de contratar um 5º ou 6º central para a equipa....instantaneamente...no dia de hoje.
Estranho é a direcção do Olhanense impedir a presença do jogador em campo. O objectivo dos compradores seria fazer o que Jorge Ribeiro, Makukula e outros tantos fizeram na história...falhar penaltys deliberadamente, fazer um penalty, um auto-golo.
Hoje o Moretto não podia meter a bola dentro da baliza. Parece que está lesionado. Há que fazer sempre as coisas por outro lado. Promessas são promessas. E essa foi a primeira que o "limpo" presidente dos vermelhos fez.
Viva a transparência e a a pureza da verdade desportiva. Amén.
1 comentários:
Isto é descaramento a mais, um fartar vilanagem, perante a complacência do poder de decisão e falsa justiça. Já não há vergonha, nem nada. Ao clube do regime tudo é permitido, não olham a meios para atingir fins.
Esperemos que o F. C. Porto não fique quieto, mas denuncie e saiba mostrar indignação veementemente, não através só de mensagens de labaredas quase inconsequentes, mas sim em toda a linha...!
Abraço.
http://longara.blogspot.com/
Publicar um comentário