14.1.11

SIC, what else?


Não vou falar dos monólogos do caracoletas que tem pesadelos noite após noite com o FC Porto, nem dos pivots que trocam voluntariamente Porto por porco ou Dragões por ladrões, nem tão pouco dos "donos da bola" ou similares. Nem sequer naquele narrador que insultou propositadamente o Falcao 3 vezes seguidas no mesmo jogo há pouco tempo, em directo, num jogo da Liga Europa.


A SIC é muito mais do que uma fonte de anti-Portismo e de bajulação ao centralismo.


Maya vai melhorar a sua imagem na clínica Tallon e todos os procedimentos que fará serão acompanhados pelo programa ‘Companhia das Manhãs', da SIC.
No dia 17, a taróloga vai fazer um implante mamário, na Clínica Luso-Espanhola, no Porto, cirurgia que será acompanhada em directo
 ...
...apesar de a apresentadora só começar a trabalhar na segunda-feira 17, o dia de hoje é marcado por uma megaoperação televisiva...
Entre as 10h00 e as 13h00, a estação dedica a sua emissão em exclusivo a Júlia Pinheiro, acompanhando a sua viagem de carro, em directo, até chegar a Carnaxide.
"A Ana Marques vai buscar a Júlia a Lisboa e acompanhar o percurso até chegar à SIC." Tudo em directo...
...Tudo até ao momento mais esperado pelos responsáveis de Carnaxide: a assinatura do contrato.
Esta terá lugar na sala da administração, onde Francisco Pinto Balsemão, presidente da SIC, assina o documento ao lado da apresentadora.
A emissão especial, algo nunca antes visto em Carnaxide para uma contratação, mostra a importância que o canal de Francisco Pinto Balsemão atribui a Júlia Pinheiro.

 O País cada vez está pior, a todos os níveis e mais alguns, eu vejo muita pouca televisão e raramente canais "tugas"...por isso alguns estarão mais resignados com o que nos oferecem...ou que a "massa" consome...

Eu fico chocado! Chocado ! Sempre que achamos que é impossível descer mais fundo, eis que nos mostram sempre que é possível, parabéns.

Burro deve ser mesmo quem fica parvo e surpreendido por ver ao que chegamos, ou ao que querem que cheguemos, fica o breve desabafo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki