Finalizada que está a dupla jornada das selecções nacionais, é hora de apontar ao próximo jogo do FC Porto, no próximo sábado em Pêro Pinheiro.
É a estreia do FC Porto na edição deste ano da Taça de Portugal, frente a uma equipa pouco entusiasmante, ali para os lados de Sintra.
Com tantos Dragões ausentes ao serviço das selecções e com um jogo da Champions ao virar da esquina... é certo que Vítor Pereira vai aproveitar para dar oportunidade a muitos jogadores que pouco ou nada têm aparecido até ao momento.
Costuma dizer-se que mudar demasiado nunca é boa ideia, entre malta que vem de lesões prolongadas ou colegas que por outras razões contam com muito pouco tempo de jogo, é fácil constatar que um onze como o da imagem terá poucas rotinas e pouco ritmo competitivo.
Individualmente, ninguém duvida da qualidade ou potencial de cada intérprete, mas em conjunto é preciso que funcionem em sintonia.
E isso compete ao treinador trabalhar nos treinos, avaliar e decidir convenientemente.
Apesar de este onze ser muito desejado/apontado, subsistem ainda algumas dúvidas no ar, jogadores como Fernando ou Varela podem ser opções a ter em conta para a titularidade.
Iturbe, pelo qual tantos anseiam ver de Dragão ao peito no relvado, será que vai ser mesmo titular?
Agrada-me olhar para este onze, mas não conheço a situação dos jogadores, alguns dos quais nunca vimos jogar de Dragão ao peito.
0 comentários:
Enviar um comentário