30.10.11

3 Paços rumo ao Bernabéu, perdão, ao Chipre


Mais um jogo em que vimos a equipa a oscilar bastante, problemas que continuam sem cura, felizmente caíram 3 pontos e vai-se alimentando a esperança que as coisas, de facto, mudem!

Vítor Pereira manteve o onze titular da partida anterior, há quem veja aí um grito do Ipiranga, uma afirmação de força. Isso e as substituições...que agora já se fazem antes do minuto 70!
Infelizmente não vejo nem sinto as coisas dessa forma. Deus queira que seja problema meu.

Uma primeira parte horrível a todos os níveis, que acabou com um golo anedótico caído do céu mesmo à beirinha do intervalo, facto que teve um peso significativo no que depois veio a acontecer na segunda metade.
Não fosse isso e a evidente instabilidade emocional, juntando todos os demais problemas de que a equipa vem padecendo, não sei onde nos teriam levado...frente a um Paços de Ferreira frágil mas com crença!

É estranho uma equipa que faz 8-0 nos 2 últimos jogos do campeonato ver-se conotada com cenários de crise. Porque as classificações são boas, porque os golos isto e aquilo, mas depois tudo se torna numa questão de ver ou não os jogos.
E quem os vê...não tem tranquilidade alguma com o estado da equipa!

James nunca mereceu o castigo de que foi alvo! Nem o Varela a titularidade.
Moutinho não justificava uma segunda ausência do onze.
Rolando já merecia banco há muito tempo. Mas tem uma exclusiva carta branca! O Ota nem convocado é.
Hulk é humano, por muito que às vezes não pareça, facto que exige ao treinador saber quando o tem de poupar. Ele está com os jogadores todos os dias, treina-os e fala com eles, observa-os. O incrível nem parecia bem fisicamente nem emocionalmente, nada disso poderia ser constatado durante todo o período que antecedeu a partida? Ou teve cagufes aí e depois do Hulk se queimar em campo perante todos é que teve um acto de coragem em retirá-lo?
O Sapunaru neste estado lastimável e o Fucile a 100% nem convocado é!
São muitas incongruências e vão bem além desta curta lista...

Não temos treinador, não temos líder, a realidade infelizmente não muda com 2 vitórias caseiras frente a clubes mais do que frágeis.

Agora vamos à final em Chipre, para Vítor Pereira o mesmo do que ir ao Bernabéu, mas que na realidade não é mais difícil do que uma ida aos Barreiros....

E vai-se jogar o nosso futuro na Champions, que nem devia estar em questão, além da quantidade de oxigénio que Vítor Pereira poderá ainda ter para se manter no Dragão.

Nota de destaque: O Álvaro Pereira decidiu começar a jogar à bola! Aleluia irmão!!!

2 comentários:

Perspectiva Desportiva comentou

Bom dia,

Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. Em caso de aceitar, avise-me por e-mail ou comentário.
Ao dispor.

Perspectiva Desportiva (http://perspectivadesportiva.blogspot.com)

mulher lua comentou

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.pt/2011/06/vitor-pereira-e-o-novo-treinador-do-fc.html

E não é que deu sorte???

Bibó o Puarto, carago!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki