19.10.11

Champions League: FC Porto - Apoel 4ªF às 19:45h (Sporttv 1)










Terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, na teoria um encontro entre a melhor e a pior equipa do grupo, mas a verdade é que o Apoel entra em campo como líder do grupo e o FC Porto na 3ª posição.

Depois do péssimo jogo em São Petersburgo, o FC Porto tem obrigação de ganhar este jogo, um jogo para o qual Vítor Pereira já advertiu que pode ser preciso muita paciência...

Depois de 2 excelentes resultados ante o Zenit e o Shaktar, o Apoel aposta tudo nesta caminhada na Liga milionária, sinal disso mesmo foi o seu último jogo no campeonato. O Apoel sofreu a sua primeira derrota na Liga caseira, mas foi uma consequência de terem arriscado poupar uma série de jogadores para o jogo ante o FC Porto, que é o que mais lhes interessa.
Em termos de qualidade, o plantel deste Apoel andará entre o nível de um Marítimo e de um Braga, curiosamente tem ex-jogadores destes 2 clubes nos seus quadros.
Mas valem sobretudo por um colectivo muito solidário, têm neste momento uma grande confiança e ambição, tudo farão para enervar o mais possível o FC Porto.
Ailton tentará ser o terror da defesa Portista!

Quanto ao FC Porto, Vítor Pereira fez uma espécie de mea culpa, sobre a errónea e incompreensível não inscrição de Walter na Europa.

Mas ao levar Guarín para a conferência de imprensa deste jogo levantou-se outra questão.
O próprio colombiano assumiu perante a imprensa que teria a titularidade assegurada, mas para entrar o colombiano o melhor médio do FC Porto na actualidade tem de ir para o banco, é um crime colocar Belluschi no banco.

O aburguesado Guarín titular? Com Belluschi com a corda toda e Defour a ganhar estofo?

O FC Porto vai ter de fazer um constante carrossel ofensivo, ter paciência se o golo tardar, muita atenção nas investidas dos forasteiros que deverão procurar as transições rápidas e entregar a bola ao perigosíssimo Ailton.

Um jogo que exige muita concentração, acima de tudo, onde há o perigo de nos iludirmos com a sensação de facilidade ou superioridade.

Muita expectativa para ver o regresso do "pressionado" Kleber que tem Walter a morder-lhe os calcanhares.


Vamos a eles! Vencer, vencer, Vencer!

4 comentários:

Anónimo comentou

Vamos ganhar!

O Apoel não é equipa de Champions, se queremos apagar a imagem da Rússia e queremos fazer carreira na Champions temos de saber despachar um jogo destes.

James e Hulk na frente, Moutinho e Belluschi no miolo, Fernando a segurar as pontas, a locomotiva uruguaia pelo flanco esquerdo serão as peças fundamentais.

Acredito que ganhamos e tranquilamente, com uma exibição personalizada!

4-0

Bis do Julk, James e Otamendi

Força Porto!

António 1893 comentou

Nós não temos apenas a obrigação de ganhar apenas este jogo, temos a obrigação de vencer a dupla jornada com o Apoel, isto se temos a ambição de chegar ao fim em primeiro lugar. Porque chegar em primeiro é completamente diferente de chegar em segundo.

Acho que Hulk vai estar em grande!
A titularidade no escrete e as mil entrevistas que deu devem ter-lhe enchido bem o depósito para os próximos jogos.

Dragus Invictus comentou

Bom dia,

Hoje o FC Porto joga uma cartada decisiva nesta liga dos campeões.

É obrigatório vencer, para não comprometer o apuramento.

Apesar da surpresa que tem sido a prestação dos cipriotas nesta edição da champions, somos favoritos e temos por obrigação dar tudo e vencer.

Espera-se portanto um jogo sério e com atitude para conquistarmos uma importante vitória.

Abraço e boa semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

The Blue Factory of Dreams comentou

O Espinhense já deu os sinais que tinha a dar, só não foi vendo quem não quis, a estrutura depois da péssima gestão do mercado...também não quis ver nada entretanto...

Já escrevo sobre isso.

Grande abraço a todos e obrigado pelas participações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki