13.10.11

Hulk e a selecção Brasileira

Capa de OJogo de Domingo, 9 de Outubro

Depois de tanto tempo a (des)esperar por oportunidades na canarinha, Hulk partiu para esta jornada dupla de jogos particulares com ambição de ter pelo menos uma real oportunidade, uma estreia a titular.

Ao não a ter frente à Costa Rica, no primeiro desses confrontos, Hulk ferveu como retratou a capa de Ojogo.
Aliás, nos 17 minutos que o Mano Menezes lhe ofereceu nessa partida, foi bem evidente o estado de espírito do incrível Hulk -para quem o observou com atenção-.
O jogo aliás foi uma pasmaceira, num relvado em péssimo estado e com chuva, um mau cenário.

No final dessa partida Hulk somava 67 minutos, o tempo exacto que o Mano Menezes lhe ofereceu em aparições como suplente utilizado, desde que comanda a selecção.

O jornal Ojogo tal como muito boa gente, incluindo se calhar até o super-herói, já nem acreditava que Hulk pudesse vir a ter uma real oportunidade com Mano.

Mas tudo mudou, no treino de preparação para o 2º encontro Hulk entrou no ensaio da equipa titular, substituindo Fred.
Foi inclusive o jogador chamado para a conferência de antevisão à partida.
A titularidade era um facto garantido.



Como grande nabo que é, Mano continua a não querer/conseguir ver quem é realmente Hulk, insistindo em vê-lo como uma qualquer espécie de 9.
Mas Hulk rende 300x mais na liberdade dos corredores, como todo o mundo sabe, ... 

Hulk foi um dos destaques claros da equipa, mesmo com 2 belos golos de Marcelo e Ronaldinho, num jogo bem atribulado.

Um auto-golo do David Luiz e uma expulsão de Daniel Alves abalaram a canarinha e o seu jogo, que apesar de tudo conseguiu vencer a partida na recta final do jogo, Hulk foi substituído aos 80 minutos.
  • Hulk ganhou pontos nesta aparição. Deixou boa imagem, recolheu muitos comentários positivos e o seu nome já figura muito mais consensualmente nas cogitações dos seus compatriotas.
  •  Mano Menezes é burro como uma porta, a selecção anda muito instável e com tanta gente a pedir a cabeça do técnico, não se sabe quanto tempo este durará. Para Hulk não se sabe qual seria o melhor cenário, porque Manos há muitos por lá, não hajam ilusões...
  • Hulk teve o seu momento de magia aos 16 minutos, quando isolou Neymar com um belo passe de calcanhar, que infelizmente este não conseguiu finalizar com sucesso.


    • Os constantes protestos com o árbitro têm de acabar de uma vez por todas e são uma nota negativa a ter em consideração. Passou também o jogo a clamar por uma oportunidade numa bola parada, Ronaldinho não deixa ninguém marcar, tal e qual como Hulk faz no Porto...
    •  Fica a vontade de ver Hulk actuar na direita do ataque, com um Damião ao centro, algo que devia figurar também no FC Porto 2011/12...

    2 comentários:

    César João comentou

    Obrigado pela atenção,
    blogue adicionado.

    César João comentou

    Obrigado pela atenção,
    blogue adicionado.

    cumprimentos.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     

    Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki