5.9.11

Príncipe Qatari do PSG tem sucesso do FC Porto como referência


Príncipe herdeiro do Qatar com Leonardo, director desportivo do PSG

The Crown Prince of Qatar has benchmarked Portuguese side FC Porto who were able to record a historic treble in the last season by winning Europa league, Primeira Liga and Portuguese Cup. With high ambitions and lack of tolerance for underperformance confirms one thing, enormous pressure on the shoulders of new management at the capital club.

Depois de gastar perto de 90 milhões de euros em jogadores como Javier Pastore; Kevin Gameiro; Menez; Matuidi; Sirigu; Luganu e Sissoko...o príncipe exige que o clube copie o êxito do FC Porto na temporada passada. Quer a Liga Europa, o campeonato e a Taça de França no Parque dos Príncipes.

Leonardo, director desportivo e Antoine Kombouare, treinador da equipa...vão ter grandes responsabilidades sob os ombros.

Do ponto de vista do FC Porto, além se ser óptimo continuar a ser muito e bem referenciado fora de portas, é tremendamente positivo ter um dos novos milionárions no futebol a ter o clube debaixo de olho.
Este senhor, sozinho gastou quase 50% do dinheiro dispendido para transferências na Ligue 1 de França, ainda não veio pescar ao Dragão mas quem sabe não poderá vir cá um dia destes.
Se conseguir meter, como deseja, o PSG na Champions já no próximo ano...há-de voltar a investir em força e o Dragão pode ser uma visita obrigatória no roteiro de compras.

Numa época de enorme retracção, quando há cada vez menos clubes com grande pujança financeira, estes Sheiks são de uma enorme importância para clubes como o FC Porto.

Para sorte dele, só uma tragédia colocaria o FC Porto na Liga Europa, o que dava logo cabo das suas aspirações para a presente temporada. ;)


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki