17.2.11

Anselmo, um cretino à solta


Para quem não sabe, a Andaluzia também tem o seu diário desportivo, o EstadioDeportivo onde o Sevilha tem naturalmente grande destaque.
O jogo de hoje tem merecido muito destaque por parte deste diário, mas esta capa, saída no dia 15 e que por cá parece ter passado totalmente despercebida, merece ficar registada.

Anselmo, um desconhecido elevado a herói dos Anti-Portistas por uma horas por ter eliminado a equipa de reservas do Porto da Taça da Liga, foi contactado por este jornal.
Anselmo, que evidenciou primariamente todo o seu anti-portismo nos momentos em que já o vi defrontar o FC Porto, talvez inebriado também por parecer um rei da Champions num jogo de reservas da Taça da Liga...achou por bem fazer estas declarações.

Não está aqui em causa o valor do Sevilha, Kanouté ou Fabiano, que tanto tenho elogiado por cá. Está sim a estupidez de um zé-ninguém, que faz umas declarações absurdas , a propósito de uma eliminatória onde até a equipa Portuguesa é declarada como favorita mesmo em Espanha. A estes cretinos só desejo o que merecem. E mais uma vez peço a alguns algum recato quando andam por aí a festejar vitórias de presumíveis "aliados" que na sua quase totalidade são viveiros de Anselmos...

Deixo também as declarações publicadas no mesmo jornal de Miguel Lopes e Duda, que obviamente não fizeram capa, mas demonstram bem o nível de cada um.


Miguel Lopes

“Los ‘dragones’ parten con un poco de ventaja”

 

 

 

Duda  

 

“Será muy duro e igualado, pero los portugueses son superiores”

 

 

 

Para finalizar fica a capa de hoje, dia do jogo, do EstadioDeportivo...

 

2 comentários:

Anónimo comentou

Esse tal Anselmo, que era um desconhecido, ficou inchado pelos seus poucos minutos de fama. mas depressa vai ser como o Zé Maria das galinhas, mais um desiludido. Só desejo que logo, depois do jogo, fique mais tristemente depressivo!

Anónimo comentou

É muito pertinente o post, pois o que está em causa não é a qualidade do Sevilha e dos seus jogadores, pelos quais devemos ter respeito.

Mas quem é esse zé ninguém, como bem descreveste, para vir com discursos anti-Portistas numa eliminatória europeia para um jornal espanhol? Será demente?

Logo todos esperamos uma vitória, mas acima de tudo entrega e atitude, pois o sEvilha é uma grande equipa e pode também ganhar.

Mas é bom que se registem as posições dos Anselmos, para memória futura, para que ninguém se engane perante a postura destes elementos...

Um abraço ao Duda e ao Miguel Lopes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki