9.2.11

De regresso aos treinos em dia de jogos das Selecções


O plantel do FC Porto gozou 2 dias de folga após o jogo com o Rio Ave, voltam por isso todos os disponíveis hoje aos treinos, de modo a preparar o desafio de Braga.
Numa semana que antecede grandes jogos e desafios, exige-se muito trabalho e concentração a todos, é preciso fazer regressar o FC Porto mais forte.

Várias notícias dão conta de que Falcao pode jogar já em Braga, esperemos que sim, mas tem de haver muitas mais melhorias para além do regresso de Falcao.

Hoje também é dia de jogarem várias selecções, em jogos amigáveis, o que para os clubes e para mim em particular é sinónimo de preocupação. Esperemos que ninguém se lesione, com a sorte que temos tido com as selecções, o melhor mesmo seria que ninguém jogasse.

Em princípio não terei tempo para ver futebol em directo hoje, mas se o conseguir, irei alternando entre o Portugal-Argentina e o França-Brasil. Ambos às 20 horas. Tenho o feeling que o jogo em França tem tudo para ser mais agradável de seguir pela TV, do que o tão proclamado derby Ronaldo-Messi, onde tudo o que esteja para além destes 2 no estádio é acessório.

1 comentários:

PC Filho comentou

Acresentei este blogue aos "Amigos" do Jornalheiros.

Obrigado pelo convite. Espero que a parceria seja boa para as duas partes.

Boa sorte ao Porto em 2011!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki