1.2.11

FC Porto ataca mercado para a próxima época e descura o imediato


Hoje foi dia de excitação geral em torno do último dia do mercado de transferências, na Nação Portista havia grande expectativa em receber 2 novidades para colmatar as lacunas mais evidentes do plantel, um ponta de lança e um lateral-esquerdo.

Sobre o avançado escrevi tanto já que não sei que mais dizer, andamos em novelas há tanto tempo, mas continuamos sem a 3º opção que o plantel tão precisa. E tudo por culpa dos Kléber´s, que já me saturaram tanto e ainda nem cá chegaram, não sei o que vale o da Madeira...duvido que corresponda a tanta expectativa e novela de horário nobre...mas há-de ser mesmo um reforço da próxima temporada.

Da Madeira virá também ao que parece Djalma, que acaba o contracto com os insulares e vai recusando propostas de Marítimo, benfica e sporting... (para grande azia de Carlos Pereira)

Duas promessas jovens já estão asseguradas para a próxima temporada, Iturbe e o brasileiro Kelvin, desconheço se farão parte dos planos de Villas-Boas já para a próxima temporada no plantel principal...mas são 2 diamantes para lapidar no Olival.

Quanto à lateral esquerda, acho que o clube acumula outro risco muito grande, pois apenas tem à disposição possíveis remendos. Continua a ser uma incógnita o tempo de ausência de Álvaro e vêm aí jogos muito importantes que vão definir grande parte do sucesso da temporada.

A SAD assumiu um grande risco ao não fortalecer o plantel. Villas-Boas com certeza gostaria de ter mais armas, se lhe fizerem falta, não é a ele que lhe deverão ser sacadas responsabilidades por isso. 

Voltemos ao futebol dentro das 4 linhas...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki