4.7.12

Júlio Machado Vaz corrido da RTP

Não assisto a este tipo de programas, atentados ao futebol na sua génese, faz muito tempo.Acho inconcebível, como sempre achei, que a televisão estatal gaste tempo de emissão e rios de dinheiro com este tipo de formatos que toda a concorrência tem.Feita esta declaração de interesses, para quem ainda não sabia, passemos ao facto em questão que trago aqui neste post...
Relataram-me que Julio Machado Vaz saiu do programa Trio de Ataque. Contextualizaram-me mais ou menos a coisa, mandaram-me o vídeo ao qual assisti, gostei da atitude do homem que mais não é do que um dano colateral da ditadura que reina na RTP pelo lampiãozinho de Paredes...é uma treta ser "morto" por um dos "nossos"...

Basicamente no dia de ontem, Nuno Santos -director da estação- telefonou a JMV a informá-lo que seria demitido, não contavam com ele para o futuro...sem quês nem porquês.
Estamos a falar de uma das únicas pessoas que é capaz de reunir consenso e aplauso entre todas as hostes clubísticas.
É alguém educado e minimamente honesto nas declarações que profere.
É lampião, apoiante do kadhaffi, tem as suas palas...mas também tem o resto que poucos têm. Que tem de ser enaltecido e reconhecido.

E há o momento do programa.
Na recta final, o acolitozinho do lampião de paredes, moderador do programa...passa a palavra a JMV e pede uma opinião sobre qualquer coisa trivial...JMV responde que faltam 2 minutos e que há algo que tem de ser falado...
Relata o telefonema e faz uma despedida para quem lá estava e para quem estava em casa.
Dando uma bofetadinha de luva branca em quem o sabotou.

Não há explicação plausível para o caso.
Trata-se tão somente de mais uma jogada do lampiãozinho de paredes, que tem um amigo para colocar, a bolsa de apostas coloca o cachalote nauseabundo em primeiro lugar.
Sim, o cachalote que era apresentado pela estação como opinante livre e imparcial e falava como uma pinhão e festejava golos em directo e tudo, o gajo que foi repescado depois dessa vergonha pelo mesmo lampião de paredes que o havia colocado lá antes.

Não sendo esse, será outro peão, de uma jogada alinhavada pelo lampião de paredes.

Para quem ainda vê aquilo, será uma pena, quem produz aquele género de produto diz que quem vê gosta é de peixeirada.
Num género de quanto pior, melhor, é uma questão de tempo até se começar a arrancar olhos.

Este tipo de gente, como o lampião de paredes, que se dizem amantes e defensores do futebol...só o destroem. Dia após dia, numa estratégia similar à usada pelos diários desportivos de sarjeta, que tratam de baixar o nível sempre que já parece impossível fazê-lo.

Eu tenho quezílias de outros rosários com JMV, mas sei separar águas, entre ouvi-lo a ele ou qualquer outro representante do programa não pensava 2 vezes.
O Blind, que nem suporto ouvir, que lá foi parar da maneira vergonhosa que foi...é para votar ao desprezo.
O Bêbedo que arrota postas de pescada marinada em puro malte nem comentários adicionais merece...
Não estranha que todos, sem excepção, ficaram caladinhos perante o momento final do programa.
Um tacho vale mais do que qualquer outra coisa para aquele tipo de gente.

E é isto que temos.
Pago com o dinheiro de todos nós.

O programa nem devia existir.
O lampião de paredes e o seu poder também não.
Mas é deixar andar, enquanto o permitirmos, siga a peixeirada e a falta de vergonha!

Entretanto a pré-época seguirá numas mariscadas no Barbas..
Se calhar também pagas por nós...

1 comentários:

P. Ungaro comentou

Boas,

O trio de ataque, desde a saida do realizador fundamentalista e subsidio-dependente, é o unico programa sobre futebol que vejo. Ontem estava a ver o programa e o JMV fez a declaração que fez ... por impulso escrevi um post (http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/07/chapeuu-julio-machado-vaz.html).
Mais uma vez a tv paga por todos nós é controlada por fanaticos fundamentalistas que suportam o clube do regime. È vergonhoso mas eles não tem vergonha na cara como se viu com a palhaçada do Gordo ... é uma tristeza ... que mentes tão tacanhas.

um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki