Milorad Cavic - nadador sérvio |
Através da sua conta no twitter @Milorad_Cavic confessa perguntar-se o que andam lá a fazer muitos dos "habitantes" da aldeia olímpica. Com música alta à meia-noite, ele diz que aquilo parece Ibiza, quando ele vir a Hope Solo e as suas festas até às 7 da manhã...que essas sim...se aproximarão mais da realidade de Ibiza... ;))) ...
Hope Solo |
«Há muito sexo na aldeia olímpica. É uma experiência única, mesmo tirando a parte sexual, é uma festa constante. Cheguei a ver pessoas a fazer sexo ao ar livre. Na relva, entre edifícios, as pessoas tornam-se promiscuas»
«O sexo torna-se um acto de celebração ou um prémio de consolação»
«Não deveria falar sobre isto, mas conhecemos muitas celebridades durante a competição. O ator Vince Vaughn festejou connosco. O comediante Steve Byrne também. E há alturas em que levamos estas pessoas para a aldeia olímpica. Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos estranhos sem credenciais. Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico»
A mesma Hope Solo confessou que foi dar uma entrevista ao Today Show nos Jogos Olímpicos, às sete da manhã, directamente saída de uma festa onde apanhou alta bebedeira...na aldeia olímpica!
0 comentários:
Enviar um comentário