25.7.12

Troféu Pauleta: Santa Clara - FC Porto às 19h no Porto Canal



Na terceira edição do Troféu Pauleta, o FC Porto vai até ao estádio de São Miguel para defrontar o Santa Clara, numa rara oportunidade para os açorianos verem o FC Porto ao vivo.

Está previsto que o FC Porto aterre no aeroporto João Paulo II por volta das 13:45h, descansando depois um pouco numa unidade hoteleira, o jogo principia às 18h locais (19h por cá).

Vítor Pereira vai poder rever as pessoas do clube onde conseguiu falhar 2 subidas de divisão, contra todas as expectativas, imagine-se lá...que agora o treinador da formação local é o pé frio do seu cunhado...Luis Miguel...que nem sabia onde andava depois de ser corrido do Paços de Ferreira...onde ninguém imagina como lá chegou.

Adiante, os jogadores a utilizar deverão ser os mesmos que vimos nos últimos jogos, falta saber se no onze inicial existirão mudanças e se estas serão justas ou lógicas.
Iremos entrar em mais um jogo de preparação sem um único lateral?

Visto que Bracalli será o nosso número 2 na baliza, acho que é justo dar-lhe tempo de jogo, visto que nos dois últimos testes que serão mais exigentes...deverá ser Helton o senhor da baliza. 
Dava-lhe os 90 minutos amanhã.

Sem falar nas laterais defensivas, gostava que Mangala fizesse um jogo a central, tal como gostava de ver Castro e Iturbe de início.

Bracalli; ?, Mangala, Maicon, ?, Fernando, Castro, Lucho; Iturbe, Jackson, Atsu

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki