13.2.11

Sp. Braga - FC Porto, Domingo às 20:15h (Sporttv 1)


Chegou o dia de mais uma jornada importante, um jogo de grau elevado de dificuldade e que tem alguns contornos de "decisivo", de "final". 
Uma vitória em Braga tem um significado muito forte, interna e externamente, por outras palavras pode arrumar de vez com o campeonato e embalar a equipa para o que resta. E não é preciso recordar que Quinta-feira temos outra "final" em Sevilha, outro jogo de elevado grau de dificuldade, que exigirá também muito da equipa.

Nem tudo está a correr às mil maravilhas ultimamente, alguns problemas têm surgido, dúvidas e críticas inclusive... entre todos nós. Mas a ocasião exige união, força, apoio...Total! Os bilhetes esgotaram nas bilheteiras do Dragão, vamos em marcha acelerada apoiar o mágico Porto na pedreira, a uma só voz. 
Serão 90 minutos sem parar de cantar.

Dentro do relvado tem de ressurgir o melhor Porto, um Porto unido, concentrado e eficaz.

Infelizmente continuamos sem Falcao, sem Álvaro Pereira, mas esperamos que a equipa vença todas as contrariedades. E não quero cá desculpas com o caça-"morangas", à partida já sabemos o que dali vem, já sabemos que temos de superar tudo isso. Temos de ser letais, nunca descurar o poder de concentração e de eficácia, mostrar fibra de campeão.



Força Porto!!!

3 comentários:

Anónimo comentou

Bom dia, jogo difícil o de hoje. É um grande teste à equipa, do que ninguém se vai poder queixar é de falta de apoio, vai muita gente encher o axa de azul e branco.
Duvido que jogue esse onze acima mencionado, alter não calça e Fucile duvido muito, o mesmo com Guarín. Devem jogar os que AVB tem escolhido ultimamente. Preocupa-me a ausência de FAlcao, ams resta-nos esperar que Hulk resolva, uma vitória decide o campeonato. Não tenho dúvidas.

Anónimo comentou

... E o jogo foi um bom espectáculo, resultando numa bela vitória do F. C. Porto, tudo como queríamos!
Afinal os mouros é que continuam com a pressão contrária, mantendo-se a uma distância considerável, sofrendo, apesar de andarem ao colo da comunicação social, e ficando depressivos. Com que cabeça eles ficaram, mais uma vez...!
Bem disse o André Villas-Boas que o Porto continua a ser a melhor equipa portuguesa e não precisa, como fazem os lampiões, de contratar jogadores das equipas adversárias na ocasião.
Enfim, está dado mais um passo importante, ultrapassado o difícil obstáculo de Braga, rumo ao título.
Abraço.
http://www.longara.blogspot.com/

The Blue Factory of Dreams comentou

Vamos bem embalados, quem vem atrás que desespere, quem se ri é quem vê o espectáculo decadente que fazem...

Grande abraço Armando e muito obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki