16.7.12

Hope Solo: Olympic Games or a big sex-fest?

Hope Solo num ensaio nu para a ESPN Body

Hope Solo é uma sex-symbol do "soccer" americano.
Tem tanto de bonita como de polémica, mas que seria do mundo se fosse tudo uma cambada de insossos?

Gosto de futebol feminino, até aqui no blogue dei cobertura ao último Mundial, que foi um grande evento, apaixonante para todos os amantes da modalidade...
Hope Solo é a melhor guarda-redes do mundo e uma das maiores protagonistas da modalidade.

Hope Solo

Está agora nos destaques de toda a imprensa mundial por ter feito revelações sobre actividades sexuais nos Jogos Olímpicos...

* Três dias antes desta entrevista ficou "manchada" com um controle positivo de doping, ao qual escapou com uma advertência, mas façamos de conta que é um pequeno pormenor ;))






«Há muito sexo na aldeia olímpica. É uma experiência única, mesmo tirando a parte sexual, é uma festa constante. Cheguei a ver pessoas a fazer sexo ao ar livre. Na relva, entre edifícios, as pessoas tornam-se promiscuas»


«O sexo torna-se um acto de celebração ou um prémio de consolação»


 «Não deveria falar sobre isto, mas conhecemos muitas celebridades durante a competição. O ator Vince Vaughn festejou connosco. O comediante Steve Byrne também. E há alturas em que levamos estas pessoas para a aldeia olímpica. Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos estranhos sem credenciais. Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico»




Há mais de dez mil atletas em competição, provenientes de todos os cantos do mundo, atletas na sua maior parte muito jovens...
Não é surpresa que haja sexo num ambiente destes, ou festas/episódios "excessivos"..., numa "aldeia" com este tipo de residentes temporários.

Mas claro que tudo depende da dimensão dos fenómenos...
Em Sidney, no ano 2000, foram colocados na aldeia olímpica 70,000 preservativos. A organização foi obrigada a disponibilizar mais 20.000 para o resto do evento e desde então não se disponibilizam menos de 100.000 preservativos na aldeia olímpica! Que é a norma actual.

Tendo em conta que nem todos participam por vários motivos, que haverá quem também vá abastecido de casa (condoms), que haverá porventura quem não os use...
Há efectivamente muita gente que vai para lá como se fosse para uma sex parade ou umas loucas férias juvenis...


A mesma Hope Solo confessou que foi dar uma entrevista ao Today Show nos Jogos Olímpicos, às sete da manhã, directamente saída de uma festa onde apanhou alta bebedeira...na aldeia olímpica!

Aquela frase do lançador de qualquer coisa português "Estava bem era na caminha" parece fazer mais sentido ;=)

Os Jogos em si são secundários para muita gente...que para lá vai como "atleta"...e trata-se supostamente do evento para o qual treinam uma vida.

Sexo, Doping e Rock and Roll

Hope Solo

A polémica e sensual Hope se calhar veio dar algumas preocupações a quem tem namoradas/os ou conjugues a viajar para a aldeia olímpica em Londres, adivinham-se algumas zangas a anteceder as respectivas viagens para Londres, com a questão na berlinda muitas pessoas escreverão e falarão sobre o assunto...

Se aquilo se transforma numa espécie de Spring Break; Lloret del Mar; Sex Parade...se calhar os atletas deviam era começar a pagar dos seus bolsos os custos da viagem...;)))

E o Presidente da República em vez de dar lá os votos de não sei o quê aos atletas, devia era encher-lhes bem os bolsos de preservativos, que aquilo lá esgota rápido e ninguém quer lesões prolongadas.

Os Jogos Olímpicos vão ser olhados de outra forma por muita gente.

Ao ver as provas se calhar já não se apostarão nos vencedores, mas sim na tentativa de adivinhação de quantas deu sicrano ou beltrano, hehehe.

O mundo não era tão divertido e tão lindo se não houvessem muitas Hope Solo..;)



** Juntem-se de novo a mim no Facebook:
http://www.facebook.com/pages/The-Blue-Factory-of-Dreams/324689917620444

3 comentários:

Anónimo comentou

Viva amigo. Já está o link na minha lista de blogues.
Resolvi mudar de casa, para transformar o antigo blogue em dois, um só de temas Portistas, o meu "Memória Portista", e um de assuntos locais (Longra Histórico-Literária). Vamos a ver se pelo menos tem o interesse que o outro despertava...

Agora, ao abrir este, dei de caras com uma vista toda interessante.Muito bonita! era assim que poderia aparecer de vez em quando algo nos nossos jogos, em vez de homens como quando da final da UEFA com o Celtic...

Abraço
Armando Pinto
Memória Portista
http://memoriaporto.blogspot.pt/

The Blue Factory of Dreams comentou

O Armando é uma referência da blogosfera Portista, de topo e sem paralelo, aprende-se sempre muito a cada visita sobre a nossa história.
Essa mudança só posso ver como benéfica. PArabéns.

Quanto às "vistas", há muito por onde embelezar o futebol, haja vontade, criatividade e visão ;)

Grande abraço

Anónimo comentou

Gosto da menina!
E gosto de gente descomplexada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki