Ainda não são números oficiais, mas é certo que Rúben vai acompanhar Falcao em Madrid, a inclusão do madeirense no negócio pode até fazer subir este número de 45 milhões de euros.
Falta então saber o número certo do negócio, por quanto foi negociado cada um dos jogadores e a forma (prazo) de pagamento se possível, o que também dirá muito.
Deverá ser para breve.
Sobre Rúben Micael:
- Não tinha lugar no plantel ( tapado por Guarín, Belluschi, Defour, Moutinho, até James)
- Desperdiçou uma época inteira de muitas oportunidades. Andou a passear em campo e de cada vez que abria a boca só mostrava uma prepotência intragável.
- o menino humilde, que tinha valores muito mais altos do que dinheiro e que não trocava o seu empresário por nada deste mundo, mudou muito. Tanto, que a humildade sumiu num ápice, o empresário levou um pontapé no traseiro e de repente é mais um do team Mendes a agir em conformidade com os dessa equipa.
- O FC Porto tinha de o "despachar", o que não era fácil dado que ele pouco valor tem de momento, assim sendo sempre se recupera o investimento de 3 milhões e é menos um salário que devia ser jeitozito...
Sobre Falcao e sobre os números e contornos do negócio, só quando for oficial na CMVM abordarei outra vez a questão, não quero ter de voltar a falar em Falcao mais vezes.
Já estou farto ;)
1 comentários:
Que tudo se resolva rapidamente.
É preciso comprar um substituto para Falcao.
À partida parece bom negócio, dadas as circunstâncias.
Enviar um comentário