6.8.11

O bronco que tirou um curso para lidar com jornalistas...



Podemos vê-lo a agredir jogadores adversários no final dos jogos, a assassinar a Língua Portuguesa cada vez que abre a boca (quando não é para mostrar as chicletes que tem na boca à malta), mas fundamental para ele foi tirar um curso para lidar com jornalistas!

Foi isso que confidenciou numa entrevista recente, onde nessa e em qualquer outra aparição posterior é capaz de ter conseguido uma pior performance do que o registo habitual com que nos tinha habituado, ou alguém viu algum sinal de melhoria algures?

Estou mesmo a ver o Jesus, sentado numa secretária, em pleno pasquim da Travessa Queimada a escutar com toda a atenção os ensinamentos do pinhão, de um ex-guarda-redes suplente e quiçá de um outro qualquer anormal com tanto para ensinar.
Ou será que os almoços no "Barbas", com o Carlos Daniel e o Hélder Conduto da RTP estatal, é que eram o tal curso?
Às tantas, ainda foi pago com os nossos impostos e bem regado,...maravilha...


Este personagem, capaz de deixar envergonhadíssimos Zé Cabra ou Tino de Rans caso algum se lembrasse de o convidar a aparecer num evento com eles, a partir do momento em que Jesus tivesse de abrir a boca sem ser para mascar chicletes...

Este personagem, que colecciona inimigos entre os colegas de profissão, que só transparece prepotência, arrogância e má educação...

Chegou à conclusão que o fundamental era tirar um curso para lidar com jornalistas?

E que tal inscrever-se no nível básico para tentar aprender Português?

Umas aulas com a Bobone, ao final da tarde na baía de Cascais, com uns scones à maneira e um chazinho de Tília... também podiam fazer algum milagre ;)

O homem que já defrontou o Estutegarda e o Tranzasspor nas competições europeias, que nos explicou com toda a clareza...a gritante diferença entre um jogador bom e um bom jogador e que acardita piamente que está destinado a ganhar a Champions nem que seja à padrada, chegando a confidenciar que fez de propósito para não ganhar a Éro Ligue...que lhe ficava mal no extenso curriculum... algo tão desprestigiante.

Esta malta, que agarra "abola" numa mão e um garrafão de carrascão na outra, senão existissem...tinham de ser inventados!!!



O festival Jesus no vídeo começa precisamente aos 9 minutos e 58 segundos...;)

Enjoy!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki