30.8.11

A menos de 2 dias do encerramento do mercado...




Não imaginava que tal viesse a acontecer, mas chegamos a Terça-feira (dia 30 de Agosto) sem novidades, sem saber o que ainda pode acontecer...os sinais não me entusiasmam...mas o suspense está no ar durante as próximas horas.

Todos os casos que abordei no dia 28, foram 10 , continuam sem qualquer evolução. Nadinha de nada.

Nem peixes graúdos, nem raia miudinha, não chegou nem saiu ninguém.

Não há avançado ainda, Damião a cada hora que passa parece ser mais inacessível, as alternativas - a não ser que haja trunfo bem escondido na manga - não entusiamsmam muita gente.

Do alargado contigente que apontava à saída, continua tudo por cá, pode ficar aí um grande grupo de desanimados.
 No meio de tudo isto isso é o que mais me preocupa, pensava que isso não se ia repetir, pois já sabemos bem o que é ficar com grupos de desanimados com peso no plantel...

A novela que está com maior audiência de momento é a de palito, que tem outro actor principal que tudo tem feito para nos lixar a vida, o fozeiro traidor.


 «As coisas vão ser animadas no fecho do mercado, por isso vamos esperar para ver. Se alguma coisa acontecer, é porque assim o queremos»  Andr€ £ibra$ Boa$  27-8-2011 

 «Não me responsabilizo pelo que possa suceder» 
Alejandro Savich, empresário de Ávaro Pereira  29-8-2011



O Chelsea já terá feito uma ou duas propostas, ridícula(s) ao que parece, tendo instalado o clima de ameaças e "terror" entre o clube detentor do seu passe e o jogador Álvaro Pereira, que como se sabe tem andado fora da competição por causa do mercado. Já nem entro nas teses das recusas de jogar, cada vez mais credíveis, para lamento meu.

O fozeiro anda a brincar com o clube que um dia disse amar, não lhe bastou a traição que protagonizou e as mentiras que a antecederam e procederam, Pinto da Costa ainda não o pôs no sítio (o rótulo) devido para lamento meu.

Como Modric ainda não foi fechado, Moutinho continua a ser um possível alvo do fozeiro traidor, se o leva ou não ...até amanhã saberemos.

Como ele deixou bem latente na sua curta declaração, "isto vai ser engraçado" sem deixar de salientar que vai ser como eles quiserem, quando eles quiserem.

Para já instalou um péssimo clima por cá, depois se quiser leva se não quiser não leva, se levar como bom canalha que é...deixa o FC Porto sem reacção à última hora...caso o clube esteja à espera de avançar para algum alvo dependente da entrada de mais algum montante elevado.

Podemos ver o caso do avançado,...por exemplo nesse contexto, já que para Moutinho e Álvaro Pereira o clube está salvaguardado.


Leitura e análise final só após o encerramento do mercado, altura em que espero que tenhamos motivos para estarmos mais tranquilos, vamos ver o que acontece...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki