- Assisti com grande expectativa e emoção ao dia 1 do novo Porto Canal. Era um sonho antigo meu, como de muitos Portistas, 1 de Agosto de 2011 ficará sempre na memória por isso.
- O Flash não me merece grandes considerações, talvez devesse ter um ou dois horários adicionais durante o dia, já que a duração é reduzida e o FC Porto é mais do que a equipa principal de futebol. Mas assisitirei sempre que possível e verei a evolução do formato.
- A entrevista ao Presidente era o prato forte do dia.
Defraudou-me um pouco as expectativas, mas o problema podia estar mesmo nas expectativas que tinha, nada de novidades nem grandes esclarecimentos.
Falou-se quase exclusivamente de futebol e da equipa principal, sobre o qual não se disse quase nada de novo ou relevante.
Uma comparação de Hulk com Ronaldo, uma boca à transferência de Roberto, umas considerações sobre as eleições na Federação e as inevitáveis referencias aos jornais mais lidos na SAD Portista. "Abola" e o "CM", coisas que já nem sei quando foi a última vez que li, nem compreendo quem o faça...
- Não sei para que serviam nem como lá caíram os 2 comentadores fixos do programa, quando em estúdio estava um jornalista mais do que capaz para conduzir uma entrevista bem mais interessante, a irmã do outrora mal-amado Rui Moreira está lá a fazer o quê?
- Gosto dos jornalistas que apareceram até ao momento e o que fica para a história é este novo começo, este novo passo, que evoluirá certamente para algo grandioso.
- Certamente que o Porto Canal teve audiências estrondosas neste dia, como sempre que o presidente aparece, seja onde for.
- Acho que já esta terça-feira começam as retransmissões dos jogos em casa da última temporada, estejam atentos, pois acho que passam em 2 horários diferentes para que muita gente possa assistir.
- Flash Porto, sempre às 21:45h, com repetição às 23:45h. Diariamente.
0 comentários:
Enviar um comentário