Episódio de 1997 no Jamor |
Hoje saiu a convocatóra da Selecção para um amigável a disputar contra o Luxemburgo no Algarve, o nosso Castro foi uma das novidades e já lá vou, mas a primeira reacção que tive foi sobre a enorme e inconcebível injustiça cometida a João Tomás.
João Tomás, que fez uma época a todos os níveis notável, foi um dos goleadores da Liga só ficando atrás de Hulk e Falcao. Ao serviço do modestíssimo Rio Ave marcou golos com fartura e assinou exibições fantásticas.
Nunca mereceu uma chamada! Pura discriminação pela idade.
Agora o mesmo seleccionador convoca um jogador, do qual ninguém se lembra do último jogo oficial em que participou, sem qualquer razão válida e quando este está a dar as últimas para o futebol.
Se ainda tiver últimas para dar.
Absolutamente inconcebível.
Se não és o Sá Pinto - João - não deixes de dizer pelo menos na cara de Paulo Bento tudo o que ele merece ouvir. Há quem não fique indiferente a semelhante injustiça!
Não tivesse o paulinho os padrinhos que tem e os escribas todos na mão e havia mais quem se indignasse, mas há quem tenha "price tag" nas opiniões.
A chamada de Quim é outra palhaçada. O que tem ou fez Quim para ser chamado em vez de Beto, por exemplo? Tenho a convicção que ao Beto não adiantará muito sair para jogar seja onde for...
No que diz respeito ao FC Porto foram chamados Castro, Moutinho, Micael e Varela.
Rolando terá ficado de fora porque o seleccionador só optou por 3 centrais.
De salientar a chamada de Castro, que é uma nota para o futuro, será um vitamínico para o jogador que espero que fique no plantel do FC Porto!
É sem dúvida um valor para o futuro do FC Porto e da Selecção, independentemente de Paulo Bento ser o seleccionador ou não, Parabéns Castro!
1 comentários:
Boa noite
Sou o administrador o Blogue FC Porto 1893, e gostaria de saber está disponível para fazer uma "troca de links"
Cumprimentos
D. Campos
Enviar um comentário