23.2.11

FC Porto -Sevilha: É hora de decisões


Muitos problemas levaram a que não tenha tido a disponibilidade que queria para o blogue, muitos posts tinha em mente para estes dias, mas não podia deixar de vir falar (mesmo que brevemente) deste jogo escaldante.

Tem início às 17 horas, não passa em sinal aberto e é mais uma final da temporada, felizmente entramos em vantagem em campo mas não pode haver lugar a desleixos.

O Sevilha vem tentar a sorte, não têm uma grande reserva de confiança por isso muito vai depender do que o jogo for ditando de início e a imagem que o FC Porto fizer transparecer desde logo.

À partida joga tudo a nosso favor, desde que sejamos competentes, o cenário é muito bom e não há como negá-lo. O Sevilha está a perder, está numa situação muito mais fragilizada a todos os níveis e joga fora.

Pede-se atitude, organização e eficácia. Das bancadas virá o apoio de quem fará muitos sacrifícios para lá estar. Todos contribuiremos para que no final possamos estar juntos no festejo de mais uma vittória.

* O vencedor desta batalha irá defrontar o CSKA de Moscovo. Outro bom teste, que não assusta, mas que merece todo o respeito.

-

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki