16.2.11

Mielcarsky e o efeito FC Porto


As suas palavras dizem tudo e dispensam grandes comentários ou adendas, o ex-avançado do FC Porto na década de 90 e agora comentador desportivo no seu País Natal, fala sobre o FC Porto...

"Queria desejar-lhe boa sorte. Nunca me esqueci dele nem dos meus companheiros do FC Porto"

"Só se preocupa com a sua equipa. Aprendeu isso no FC Porto. Lá era sempre assim"

"O FC Porto é o meu clube do coração. Antes de ser operado, Pinto da Costa foi desejar sorte. Acordei e ele já lá estava outra vez. Ele e toda a equipa! É o melhor! Com ele na Polónia, já teria havido um clube campeão europeu. E todos os jogadores se inspiravam nele"

"O dinheiro não é tudo. Um director desportivo não pode tratar de jornalistas, empresários, juniores, seniores... Conheço pessoas boas para marketing, médicos e outras funções, mas não tive oportunidade de as contratar. Aprendi no FC Porto como funciona um clube e aqui não é assim"

"FC Porto é um dos mais organizados clubes do Mundo"

"Aqui dou sempre o exemplo do FC Porto para tudo. Aprendi muito com Jorge Costa, João Pinto, Domingos, Baía, Secretário, Paulinho, Aloísio. Conhecer pessoas como Pinto da Costa, Mourinho, Robson ou Fernando Póvoas são coisas que não se aprendem a ler"

"Jorge Costa e João Pinto eram parecidos com ele. Mas todos tentavam seguir-lhe o exemplo, dentro e fora do campo. O FC Porto é uma escola, e quem sai de lá tem tudo para ser grande treinador"

in "ojogo"

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki