1.2.11

FC Porto - benfica, Quarta-feira às 20:30h




Aí está o 3º round, desta feita a contar para a Taça de Portugal, vai-se disputar a 1ª mão das meias-finais da competição.

Antes de mais é preciso ter em conta a particularidade de estar em jogo uma eliminatória a 2 mãos, algo que penso que irá condicionar a partida ou as estratégias para a mesma, nomeadamente por parte do benfica.

Sabendo que é inferior, tendo acabado de perder o seu melhor defesa no dia de ontem e após ter levado já 2 tareias esta temporada, Jesus quer sobreviver a mais um round...a ver se escapa a um knock-out.
Jesus irá apostar numa equipa de contenção, esperando que hajam poucos espaços, oportunidades de golo...de modo a que possa respirar no fim da partida e levar a decisão para o encontro da 2ª mão.

Cabe por isso ao FC Porto derrubar a muralha, quanto mais cedo melhor, de modo a materializar a diferença entre as equipas e ganhar uma vantagem confortável na eliminatória. O FC Porto é muito melhor, mesmo sem Álvaro e eventualmente Falcao, que espero ver no onze.

Um golo do FC Porto cedo colocaria o adversário a tremer que nem varas verdes, eles vão entrar em campo apavorados, por isso é imperial entrar forte e não deixar que eles possam eventualmente ganhar confiança com o decorrer da partida. Não se pode entrar ou encarar a partida com facilitismos e ritmo lento. Isso é dar alento ao adversário.

Confio plenamente na equipa e no treinador. O estádio estará cheio e o apoio será fantástico, estão reunidas todas as condições para mais uma grande noite, afiem-se por isso todas as espadas.

Vamos ganhar mais esta batalha!!!

Onze : Helton; Fucile, Rolando, Otamendi, Sapunaru; Fernando, Moutinho, Belluschi; Varela, Falcao, Hulk

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki