3.2.11

FC Porto 0-2 benfica: Sobranceria desmesurada...dá nisto!!!



























Custa muito perder, custa mais se for no Dragão e não há nada pior do que perder no Dragão com o benfica. Por isso estou obviamente #@#&d0...

... mas se há ainda algo que pode agravar todo este sentimento...é o facto da equipa perder sem ter lutado condignamente.

Sobranceria completa. Erros, erros e mais erros. Displicência, desorganização, falta de tudo...hoje fomos PÉSSIMOS! E isto é inadmissível!

O jogo foi muito mal preparado! Onze mal definido, nível psicológico e físico a quilómetros do exigível, assim não pode ser. Gosto muito do André, defendi a sua vinda, mas desde o primeiro dia disse que havia sempre de elogiar o que gostava e criticar o que estava mal. Hoje esteve tudo mal, mas há males que vêm de trás, eu cá continuo sem perceber muitas coisas...

O jogo era para a Taça e decidia-se a 2 mãos, logo o jogo teria de começar pela segurança defensiva, tentando também incutir medo ao adversário de início...explorando as consequências dos resultados anteriores.

Sem Falcao, Álvaro, Fucile e Otamendi...a equipa obviamente não podia ser a mais forte. Tendo em conta tudo isso a equipa tinha de entrar muito unida, transcender-se, querer comer a relva e estar 100% concentrada.

Não tomaram o banho da humildade. Deviam pensar que entravam em campo e aparecia um 5-0 no placard...
Sereno, Maicon e a total displicência colocaram o caos na defesa, podem dizer que Sereno  não apareceu nas fotografias principais de asneiras...mas só a sua presença coloca todos os outros inseguros...


Maicon armou barraca em Alvalade, ontem faz o mesmo, terá que repetir mais a dose?


Fernando e Helton acompanharam Maicon nas barracas que deram os 2 golos ao adversário, que nada havia feito para o merecer, uma espécie de presente de Natal atrasado...

Sereno titular a defesa-esquerdo, preterindo por opção Fucile, que é lateral...muito mais rotinado na esquerda e foi somente o melhor lateral-esquerdo do MUNDIAL 2010 para muitos.

Isto para mim é incompreensível. Se havia algo a que nos podíamos agarrar face às ausências de Rafa e Alvaro...era FUCILE. Se Fucile não conta...é com Sereno que vamos à guerra???
Foi esta a conclusão da SAD para não ir ao mercado comprar um lateral???? Sereno???? Já o imagino a levar com o Navas e companhia em cima...ai jesus.

Sem Falcao, Hulk é ponta de lança e Walter fica na bancada???

Outra brilhante conclusão, idêntica à de Fucile, qual delas a mais incompreensível. Passamos 90 minutos sem um ponta de lança, enquanto "estragávamos" o nosso melhor jogador, obrigando-o a fazer de 9...
Walter não conta, enquanto se divertem com as novelas dos Kléber´s, andamos sem opção para Falcao desde o Verão e algum dia isso iria sair bem caro. Para quem ainda não tivesse chegado à conclusão das necessidades.

Outra Taça perdida ao 1º jogo

Depois de eliminados da Taça da Liga ao 1º jogo, voltamos a fazê-lo desta feita para a taça mais motivadora cá do burgo (sem contar com a Liga), sempre em casa...
Estar a discutir a passagem à final de Oeiras, é entrar no campo dos milagres, tal como aconteceu àqueles que andavam a sonhar com um apuramento na Taça das apostas. ou outros que noticiaram o afastamento do FC Porto na última partida como se fosse uma novidade estrondosa.


Toda a carga negativa desta partida transformou-se em carga positiva no maior rival

Se já não chegava a Comunicação Social, todo o circo montado em torno daquele clube, hoje o FC Porto foi o catalisador de toda a esperança vermelha. Vai ser feita uma perseguição e uma tentativa feroz de pressão no FC Porto, a própria equipa criou isso para si mesma, não se poderá vir a queixar muito disso...

André, aprenda-se com os erros...

O André é novo, tem muito para crescer e melhorar, não é diferente de todos os outros. Há em volta dele um ambiente muito positivo, mas os resultados e elogios não o podem embebedar, ele erra e quando o faz deve ser criticado por isso.
O FC Porto ainda não ganhou nada. Para mim foram cometidos erros colossais no mercado ao descurar o reforço do plantel, falei tanto disso que já chateia, André tem que se coser com o que tem, mas tem feito más escolhas...que nem sempre dão maus resultados...mas é meio caminho para lá chegar.
É teimoso...

1 comentários:

Shameless Cheater comentou

Levaram nos cornos, e o resto e conversa! BENFIIIIIIICCCCCCCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki