4.2.11

Será que temos 15 dias?


6 de Fevereiro  - FC Porto - Rio Ave

13 de Fevereiro - Braga - FC Porto

17 de Fevereiro . Sevilha - FC Porto

23 de Fevereiro - FC Porto - Sevilha


As coisas estão complicadas...e o quanto veio agravar o rol de asneiras da noite de Quarta-feira...

"Ojogo" adianta que Álvaro Pereira estará mais 2 semanas no estaleiro e reforça que isto na melhor das hipóteses, o que neste retrato negro nos diz que é melhor esquecê-lo para a eliminatória com o Sevilha e aqui caros elementos da SAD e André Villas-Boas, só há uma solução. JORGE FUCILE!!!
É inegável que algo se passa em relação a este jogador, vocês não nos dizem o que é, mas para nós é incompreensível contarmos com uma única solução de qualidade para a posição e termos de vê-lo na bancada VIP em vez de estar no relvado.
Já falei muito do caso e não quero andar a dissertar mais, resolvam o que têm a resolver e tratem de colocar o homem a jogar, não há ses nem mas...
Se o André não gosta dele que tivesse exigido à SAD uma ida ao mercado, que o dispensasse, agora tem de se agarrar a ele.

É que nem pensem que vou estourar uma fortuna para ver o Sereno a levar com Jesús Navas e companhia em cima. Não sou masoquista.

Mesmo que Álvaro consiga uma recuperação "milagrosa" o tempo de paragem não perdoa, não pode entrar fragilizado e de rompante num dos jogos que se prevê mais electrizantes e difíceis do ano, espero que  o mercado de Janeiro não venha a ser conversa para muito tempo...

Saindo da defesa temos a ausência de Falcao, para o qual não temos substituto, aqui segundo o mesmo jornal a recuperação está para breve...tão breve que se vai "estrear" ao serviço da Selecção. Isso mesmo, andamos com bluffs e "pinças" com o jogador para o colocar em campo ao serviço da Selecção. A ver se volta inteiro. Há quem tema que Falcao já não esteja a 100% para o resto da temporada, eu não sei se têm motivos para pensar isso, sei é que o FC Porto precisava de alternativas e não as tem. 

Além de não reforçar o plantel como devia, a SAD enquanto coleccionava mais umas promessas sul-americanas para o futuro a médio prazo, também já prometeu voltar a encher os bolsos a António Salvador.
Qual Santa Casa da Misericórdia...

LIMA? Quantos milhões vão ser desta vez? E quantos jogadores oferecidos? Que raio de parceria...

Este podia ter vindo quando foi para Braga por meia dúzia de rebuçados, agora vamos pagá-lo à grande e à francesa e eu ainda gostava de saber para quê, segundo consta tínhamos direito de preferência sobre o puto do Gil que vai para Braga...talvez daqui a um tempo vamos lá deixar mais uns milhões.

Onde anda o avançado dos 4 milhões que fomos lá buscar da última vez?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki