5.2.11

Djalma assinou por 5 épocas + Entrevista de Iturbe


Não é propriamente uma grande novidade, mas está "oficializado", o extremo sera mesmo Dragão a partir da próxima temporada.


aqui tinha falado de Djalma a propósito das aquisições para a próxima temporada. O extremo vai completar 24 anos em breve e é um namoro antigo do clube. Carlos Pereira bem pode continuar a destilar a sua enorme azia, Djalma é Dragão e o Marítimo recebe 0€ da transacção. Mas não há transferências de custo zero, esta facada também terá tido os seus custos elevados, é preciso não esquecer que djalma rejeitou muitas propostas que lhe tentaram impingir...ao menos não vai nenhum para o bolso de Carlos Pereira.
Bom reforço para a próxima temporada. É um jogador em quem muita gente que conheço deposita enormes esperanças.


Juan Iturbe


O novo prodígio do FC Porto, marcou um golaço frente ao Chile e tem estado nas bocas do Mundo, artigos e elogios em catadupa, "ojogo" também arrancou algumas palavras...

"Tento copiar o que Messi faz, depois logo se vê com quem me pareço"
"Messi é um craque. Eu ainda não sou ninguém. Estou a começar a mostrar o que valho, mas o Messi já é um exemplo como jogador."
"Não sei se foi o golo mais importante da minha carreira, mas foi certamente um dos mais bonitos"
"Entrei com a disposição de dar o máximo, porque me apercebi que não vinha rendendo como gosto nos últimos jogos e que a equipa precisava de mim naquele momento. Por sorte, as coisas acabaram por me sair bem"
"Sempre joguei pela faixa esquerda na minha formação e no Cerro, mas tenho de estar capacitado para jogar pelas duas alas e até me sinto bem. Nestes jogos tínhamos de vencer a todo o custo, porque se perdêssemos, complicaríamos muito o apuramento para o Mundial."
 "Quando apareceu o interesse do FC Porto, disse ao meu empresário para tratar disso, de modo a que pudesse concentrar-me na selecção. Correu tudo bem, graças a Deus."
"Este sul-americano pode mudar-me a vida em 40 dias. Vou para o Porto em Junho. Quero aproveitar a oportunidade no FC Porto"

"Também sonho com o Mundial e os Jogos Olímpicos"


 Segunda-feira haverá um Brasil-Argentina que seguiremos com atenção, o seleccionador Brasileiro destacou a sua preocupação com Iturbe, na antevisão da partida.





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki