22.8.11

A AZIA da TSF...



Todos estamos habituados à azia da comunicação social lisboeta, eternos símbolos do centralismo acéfalo que mata o País, perante a excelência da marca FC PORTO.

Todos estamos habituados ao desprezo, aos ataques, à contaminação da opinião pública.

Todos já vimos a própria estação televisiva estatal a não querer considerar meias-finais e finais de competições europeias, onde estava o FC Porto, de jogos de interesse público.

Pois bem, a TSF, desta feita achou por bem não enviar ninguém ao Mónaco para transmitir uma final europeia entre o FC Porto e o Barcelona.
As 2 melhores equipas europeias da época transacta.
As melhores equipas de Portugal e Espanha, respectivamente, tendo ainda por cima o desplante de escolher o "BAR BERMELHO" como local idílico para a transmissão de um relato que já mais não é para eles do que um acto de grande AZIA!!!!

Custa ver o FC PORTO não é? Finais europeias são uma chatice.

Se por alguma benesse de Deus, um clube da 2ª circular lá chegasse, iriam para um "BAR AZUL" em Almada?

Todos sabemos a resposta.

 

8 comentários:

Nelson Vidal comentou

na época passada a TSF foi a única radio a relatar o jogo de consagração do FCPorto como campeão nacional.

todas as outras rádios deram pouco ou nenhum destaque ao jogo em que fomos campeões e q empatamos a 3, por isso parece-me q este comentário é injusto com a TSF.

ben-u-ron79 comentou

caso não saibas o pateiro é portista...alias o bar chama-se bar vermelho, parece-me é que não te apercebeste da ironia do homem...

Unknown comentou

O facto de o relato ser feito em Portugal, não significa que a TSF não vá ao Monaco.

É pratica comum, porque não há lugares para todos os que querem entrar em directo no estádio. Provavelmente estará lá um jornalista para as conferencias e zona mista e o relato é feito de cá.

Se te lembrares, a Sport TV, por exemplo, tinha enviados no Mundial 2010, mas o relato dos jogos foi sempre feito em estúdio. É prática comum, como disse.

The Blue Factory of Dreams comentou

Este post não é injusto com a TSF, a TSF é que é mais um entre muitos, que desprezam o FC Porto e isto não pode passar incólume.

Ruben, caso não saibas tu é que andas enganado, Pateiro é lampião e dos doentes!! Sem qualquer tipo de engano.
Isso não impede que muitos Portistas o vejam com bons olhos, incluindo a direcção, já que é bom profissional e tem aqueles cânticos engraçados.

Mas este post não é contra o Pateiro, a menos que este tenha influência na tomada de decisão, o que não me parece ter acontecido...mas é um suponhamos.

Quanto ao Bar, sei onde é e como é, pois já lá fui várias vezes.

Não pareces ter percebido o que escrevi, ou não quiseste perceber, mas pronto´s...

Anónimo comentou

Lendo a curta declaração de João Ricardo Pateiro, a mesma cai mal, aconteceu comigo como com o autor deste texto...mas fui verificar e acontece o mesmo nas respostas ao mesmo Pateiro no facebook e em fóruns da internet afectos ao FC Porto.

Da declaração deduzo que a TSF decidiu não enviar uma equipa para fazer o relato do Mónaco.
A escolha do bar vermelho pode ser provocatória ou não, mas é secundária para a questão, por acaso é um bom local para frequentar ao final do dia.

Se como o Kamisas diz, a TSF não envia uma equipa para fazer o relato porque não pode(???????), então deviam esclarecê-lo à priori para evitar todos estes considerandos...

Estas mensagens curtas via facebook e twitter, não tão raras vezes, originam isto.

Uma total barafunda.

P. Ungaro comentou

Se é verdade tenho pena ... porque nos ultimos 30 anos tirando uma final que o sporting teve em casa e perdeu o FCP é o expoente maximo do futebol nacional. No entanto se dá nas televisões, radio ou seja onde for a mim não me preocupa, o que interessa é que o meu cluba está lá e o resto é letra.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

The Blue Factory of Dreams comentou

é isso mesmo amigo P. Ungaro, o FC Porto está lá!!!!

O FC PORTO ESTÁ LÁ!!!!

Diogo comentou

esse mesmo bar é o sitio do costume para fazer estes "directos" da tsf, nada fora do normal, já tem acontecido noutros jogos... E ao contrário do que disseram em cima, o Pateiro não é portista, sei de fonte segura. Mas é de longe, o melhore relatador em Portugal actualmente, de qualquer clube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki