24.8.11

Uefa Super Cup Countdown: Faltam 2 dias, 2 horas e 50 minutos

                              




  • Bjorn Kuipers será o árbitro do encontro. O holandês de 38 anos é internacional desde 2006 e já apitou 43 jogos nas competições europeias, foi o árbitro do FC Porto 5-1 Villarreal, tendo também já apitado o Barcelona no  Barça-Dinamo de Kiev e Estugarda-Barça na Champions de 2009-10.


FC Porto
  • Lista de convocados: Bracali, Helton, Fucile, Maicon, Otamendi, Rolando, Sapunaru, Belluschi, Defour, Fernando, Guarín, João Moutinho, Souza, Cristian Rodríguez, Djalma, Hulk, Kleber e Varela.
  • James, Walter e Álvaro Pereira de fora são baixas surpreendentes.
  • James seria uma peça fulcral para este jogo e não encontro razão para a não convocação, em sua vez vai o "dispensável Cristian Rodriguez, que ainda não fez qualquer jogo e deverá estar de saída.
  • Sem Walter que poderá estar de saída para o Bordéus, voltamos a ir a jogo apenas com um ponta de lança nos convocados, um míudo de 21 anos que precisava de mais tempo para conseguir carregar tal responsabilidade.
  • Álvaro Pereira, o único lateral esquerdo de raíz, fica em casa. Fernando na mesma situação vai. Vamos a jogo com 2 laterais direitos de raiz.
  • Vítor Pereira não terá culpa de tudo o que interfere com o seu trabalho, mas gostaria de ver explicada no mínimo, a opção de deixar James em terra...que é difícil de entender!!!

FC Barcelona
  • Pelo menos 4.675 adeptos culés estão garantidos no Mónaco para apoiar a sua equipa. Mas são esperados mais.
  • De avião, carro ou autocarro, os adeptos culés vão até ao Mónaco e estão confiantes numa vitória.
  • Vitória essa que faria do Barcelona o clube com mais títulos europeus, neste momento estão empatados com o AC Milan, com 14 títulos cada.
  • Do Camp Nou, sairão às 5 da manhã de sexta-feira 10 autocarros, que se juntarão na estrada a outros provenientes de outras localidades..



Programa de eventos no Mónaco

  • Quinta-feira, 25 de Agosto
Hora a confirmar, Fórum Grimaldi – Conferência de imprensa do FC Barcelona
14h30*, Fórum Grimaldi – Conferência de imprensa do FC Porto
16h45, Fórum Grimaldi – Sorteio da fase de grupos da edição 2011/12 da UEFA Champions League, incluindo a cerimónia de apresentação do Prémio da UEFA para o Melhor Jogador da UEFA na Europa
18h00*, Stade Louis II – Treino do FC Porto
19h15*, Stade Louis II – Treino do Barcelona
* Os horários são provisórios e sujeitos a alterações. Os horários definitivos serão enviados juntamente com a confirmação da acreditação.

  •  Sexta-feira, 26 de Agosto
12h00, Fórum Grimaldi – Sorteio da fase de grupos da edição 2011/12 da UEFA Europa League
19h45, Stade Louis II – SuperTaça Europeia 2011: Barcelona - FC Porto


Posts anteriores:

 


8 comentários:

Anónimo comentou

Eu tenho uma secreta esperança que… vamos ganhar. Não se ganhou ao super-Bayern em 1987 e ao Ajax em 1988, na neve de Tóquio… e no charco de Coimbra?! Não temos conseguido aguentar com todo o sistema lisboeta a tentar derrota-nos, o povo mouro aziado todo contra nós, por azia e despeito, invejoso, conseguindo o F. C. Porto ser superior? Já dizia Pedro Homem de Melo, no Aleluia ao F. C. Porto, que «Ninguém fale em perder! Ninguém recua… E a mocidade Invicta a cada abraço/ A si mais nos estreita. A Pátria é sua./ E, de hora a hora cresce o Baluarte!»

The Blue Factory of Dreams comentou

Penso que todos temos essa esperança, ainda ontem no "Flash Porto" foi notória a ambição de Pinto da Costa e Helton naquela reportagem em exclusivo no camarote do Helton, dá um grande alento.

Mas o cenário é difícil, a instabilidade que o mercado nos criou, visível pela lista de convocados torna tudo mais difícil.Mas não impossível!!!!

Do outro lado está a melhor equipa do mundo, o melhor jogador do mundo.

Mas nós somos o melhor clube do mundo, com o melhor presidente do mundo!!!

Um grande abraço caro Armando Pinto, é sempre um prazer ler os seus comentários, um ícone da nossa blogosfora azul.

jose tentugal comentou

o bayern tambem era o melhor clube do munde o fantastico fcporto sagrou-se campeao europeu e mai nada. forca campeoes todos os portistas estao convosco. tragam mais um caneco. este e o nosso destino. forca guerreiros da invicta. um abraco. jose tentugal

The Blue Factory of Dreams comentou

No fundo, nunca deixaram de ser 11x11 num campo com balizas de igual tamanho, sabemos bem que com a concentração e união no máximo podemos bater qualquer equipa.

Em 87 Madjer desfez os alemães.

Em 2011 há o Super Hulk, capaz de desfazer qualquer defesa, é verdade.

Bem-vindo José Tentugal, Abraço!

P. Ungaro comentou

Pois,

realmente os negocios sobrepõem-se ao futebol ... tenho pena ... se conseguirmos ganhar ainda vai ser mais saboroso o sabor da vitoria.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

PC Filho comentou

Boa sorte no confronto contra o Barça! :)

Fiz um post com todos os jogos entre Porto e Benfica ao longo da história. Gostaria de opiniões e eventuais correções: História - Benfica x Porto.

Saudações desde o Brasil,
PC

The Blue Factory of Dreams comentou

P.Ungaro que festarola será...;)

Muito obrigado pela força PC Filho, vai ser um jogo electrizante, vou já dar uma viste de olhos nesse post!

Grande abraço!

António 1893 comentou

Eu acredito!!!

2-1 Hulk x2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki