23.2.11

FC Porto 0-1 Sevilha: Uma ineficácia medonha a condizer com a arbitragem



O onze ideal em campo.
Finalmente Álvaro e Falcao de início, tudo parecia levar ao cenário ideal, a equipa é outra inegavelmente com o seu melhor onze.

Fomos muito superiores, mas tivemos uma vez mais uma elevadíssima taxa de ineficácia, quando assim é vem sempre o "quem não marca, sofre..." atormentar-nos.

Falcao envia uma bola à barra, Hulk foi completamente perdulário nos momentos de decisão, muita displicência e ineficácia na hora H. Não se podem falhar tantos golos!!! Não se pode!!!!!

Jogamos bem, gostei imenso da equipa ao longo de quase todo o jogo, mas tudo poderia ir às malvas de um momento para o outro.

E temos de ressalvar as nossas deficiências e problemas em primeiro lugar que nos colocaram em tal posição. Porque é nisso que temos de nos focar e procurar alterar.

Mas aquele incompetente, de nome Howard Webb, que sendo moda considerá-lo o melhor árbitro da actualidade...não passa de mais um "pode ser". Por mais roubos que já o tenha visto a fazer, mesmo que seja numa final de um Mundial, as modas conseguem toldar as imagens e rótulos das massas...inexplicavelmente. O que assistimos hoje foi um roubo de igreja. Uma incompetência atroz. Uma vergonha!
Um festival de pancada dos sevilhanos, que deviam estar a jogar com 10 antes do intervalo e que depois viram um soco no estômago ao Fucile e uma entrada com os pitons na perna direita do Belluschi (que lhe rasgou a meia) branqueadas por este ~ladrão inglês.
Este mesmo ladrão que permitiu todo este festival já não teve complexo algum em expulsar Álvaro Pereira numa entrada muito menos dura do que as dos sevilhanos. Um minuto após o golo destes!!!

Isto é roubar, isto é lixo, é podre, é escandaloso. É a Uefa de Platini. Que eu ODEIO!

Somos fortes, somos fortíssimos, mas temos de ser ainda melhores. Hulk e companhia tratar de treinar finalização e último passe até à exaustão. Aproveitem para incidir também nas bolas paradas.

Lá como cá não chega ser melhor, temos de ser muito melhores, perfeitos se possível. Não há margem para muitos erros. Preparem-se para o que aí vem.

* Ficou evidente que a defesa é o nosso sector mais fraco, apesar de sermos muito superiores com Álvaro em campo, que agora vai ficar de fora no próximo jogo ou na próxima eliminatória. No ataque, a ineficácia é um enorme problema, que nos podia ter causado um dissabor de inexplicável dimensão hoje mesmo, ressalve-se também o espírito de Dragão.

Contra tudo e contra todos. Somos enormes. Vamos a eles!!!

4 comentários:

João Pereira comentou

Não gosto muito da atitude que tenho visto do Porto quando perdem.Sim são uma equipa fenomenal e quem dera ao Benfica e Sporting estarem na crise que os jornais dizem que o Porto está.Mas esta atitude de culpar sempre alguém pelas derrotas é muito má para a imagem do clube.A culpa da derrota hoje foi do Porto, pois além de jogar muito bem perdeu por causa da sua ineficácia frente à baliza sevilhana...

Continua com o excelente blog!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

The Blue Factory of Dreams comentou

Eu não sei de onde vem essa ideia João. Já que ouvi a conferência de imprensa e reacções dos jogadores e não me recordo de alguém se desculpar com o árbitro.

Eu próprio fiz questão de ressalvar primeiro as deficiências e problemas que a equipa evidenciou e que tem de melhorar. Nomeadamente a finalização.

Mas a arbitragem foi uma pouca vergonha, revoltou-me e não pude deixar passar em branco, não se tratou de incompetência. Foi mesmo premeditação e isso é fácil de constatar visionando o seu comportamento durante os 90 minutos em campo.

Não me parece que tenha lido o post nem escutado as declarações dos responsáveis do clube. Mais, ressalvou que sempre que o Porto perde desculpa-se com os árbitros, eu gostaria de saber de onde vem essa ideia.

O FC Porto perdeu 3 vezes esta temporada, diga-me quem se desculpou com as arbitragens...

João Pereira comentou

Li o post sim, caro amigo, e vi frases como estas:
"...Mas aquele incompetente, de nome Howard Webb, que sendo moda considerá-lo o melhor árbitro da actualidade...não passa de mais um "pode ser". Por mais roubos que já o tenha visto a fazer, mesmo que seja numa final de um Mundial, as modas conseguem toldar as imagens e rótulos das massas...inexplicavelmente. O que assistimos hoje foi um roubo de igreja. Uma incompetência atroz. Uma vergonha!(...)Isto é roubar, isto é lixo, é podre, é escandaloso. É a Uefa de Platini. Que eu ODEIO!"

Não ficou claro quem foi o alvo nesta analise?

Cumprimentos...

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

The Blue Factory of Dreams comentou

Lido, mas não percebido, então.

Porque primeiro confunde-me com o FC Porto na análise, depois transforma a minha revolta na arbitragem que foi escandalosa, para a tornar como desculpa do clube para todas as derrotas.

Acho que estamos todos esclarecidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki