5.2.11

FC Porto - Rio Ave, às 18:15h (TVI) : Sem ponta de lança


Depois do pesadelo de Quarta-feira regressamos aos jogos do campeonato, onde vamos defrontar o Rio Ave sem um único ponta de lança, Walter uma vez mais foi relegado para a bancada por André Villas-Boas.

É uma situação incompreensível.
Não sabemos o que se passa porque ninguém o explica, mas isto demonstra que há processos mal geridos, é inexplicável que o FC Porto candidato ao título e à Liga Europa não tenha um único ponta de lança nas convocatórias.


Sem Falcao nem qualquer outra solução no plantel, o clube não foi ao mercado, acabado esse período de mercado... Walter passa a ver os jogos na bancada. Alguém nos faça o favor de explicar...

E temos a situação paralela de Fucile, desta feita convocado, mas será que vai ser titular? Tenho dúvidas ainda maiores depois de ver a evolução do caso Walter.

Esperava que o clube e o treinador corrigissem e recuperassem o que havia de mal resolvido...para bem do clube.

Poderemos ter a situação "caricata" de defrontar o Rio Ave em casa com 3 centrais e sem ponta de lança. O que convenhamos dificulta mais uma tarefa, que na verdade não é de grande dificuldade, mas se temos melhores ovos...há que os usar para fazer melhores omeletas..

Depois de ouvirmos os bluffs de Villas-Boas exige-se uma explicação ou uma rápida resolução destes casos.

O Rio Ave quer vir ao Dragão pontuar, sabem que é difícil mas obviamente irão tentar explorar o momento do FC Porto, sabem que o tempo corre a seu favor e tentarão criar pressão sobre o Dragão.

Com um meio campo que se prevê povoado, os vilacondenses agradecerão o facto de não verem Hulk nas faixas lá atrás, Bruno Gama e João Tomás serão as armas que tentarão furar e enervar a defesa Portista.

Teoricamente seria um jogo de grau baixo de dificuldade, compete ao treinador e aos jogadores do FC Porto vencê-lo, como disse o técnico André Villas-Boas "não ganhar este jogo significa que algo está mal".

Preocupa-me ver o FC Porto sem ponta de lança, ver Hulk responsável por fazer despesas que não lhe competiriam e sem nenhum lateral ofensivo, jogar com Sereno seria mesmo caricato.

Belluschi também irá falhar o jogo e é uma baixa de peso, Ruben Micael será a solução? , teoricamente é o substituto natural, mas o madeirense não tem feito por merecer as chamadas à equipa. Veremos qual é a solução.

Não se esperam óperas nem festivais, exige-se a vitória e os consequentes 3 pontos, nada mais. É certo que depois do jogo de Quarta-feira e perante certos casos no plantel, haverá espaço para pouca compreensão por parte de muitos adeptos, por isso será importante marcar cedo para desbloquear o jogo e o ambiente.

Não espero um jogo fácil, mas desejo estar enganado, há que ter fé em Hulk.

2 comentários:

O Porto é nosso comentou

Em primeiro parabéns pelo belo blog.

Quanto ao nosso clube... O Walter não foi convocado somente por razoes técnicas, parece óbvio... algo se passa com ele

Quanto ao facto de não termos ido (deveríamos ter ido) ao mercado contratar um ponta de lança também não é da responsabilidade do AVB...

Penso que o AVB acaba por ser a maior vitima (directa) de tudo isto sem ser o principal responsável... dai na minha opinião ele não merecer ser criticado.

enfim... daqui 1 ou 2 semanas o Falcao e o A.Pereira recuperam a situação do Fucile e do Walter ira se resolver e tudo volta ao sitio... é o meu desejo e... é a minha convicção.

Para o jogo de amanha...

GANHAR GANHAR e... GANHAR
O resto é conversa!

Cumprimentos
Falcaozinho

The Blue Factory of Dreams comentou

Muito obrigado pela visita e pelo comentário Falcaozinho.

Esperemos que caia mais uma vitória amanhã, quanto aos casos, pode ser que alguém tenha o bom senso de os esclarecer aos adeptos no final.

Tudo isto é mau e nocivo à equipa. Nada disto me parece correcto, mas vamos ver no que dá,..

Grande abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki