13.7.11

Cebola a carburar e Palito a facturar

2 golos em 2 jogos na Copa América

Acabei por assistir à partida entre o Uruguai e o México, ao saber da titularidade de Cebola e Palito, que foram determinantes para o desfecho da partida.

Gostei de ver o Cebola, como é óbvio não está com o melhor ritmo e a melhor das confianças pois tem jogado pouco, mas vê-lo a rasgar a defesa contrária e a ser preponderante e de forma constante foi muito bom de assistir.
Nunca se escondeu do jogo, ao contrário de alguns seus colegas, falhou alguns passes e remates, mas era ele quem procurava o jogo e o risco.
Partiu sem medo para cima dos mexicanos, era vê-lo a passar entre 2 adversários como nos "velhos" tempos, sozinho arrancou 2 ou 3 amarelos aos mexicanos e uns livres em posição perigosa que Forlan desperdiçou de forma um pouco displicente.
Saiu, sob aplausos intensos dos uruguaios já perto do final, "engatado" é um enormíssimo jogador.

E o Palito lá decidiu mais uma vez o jogo com um golo solitário, depois de ter ficado ausente no primeiro jogo, marcou os 2 golos da equipa nos últimos desafios que se reflectem em 4 pontos!
A locomotiva é fundamental para o Uruguai, tal como é no Porto, está com grande confiança e com faro de golo.
Um enormíssimo jogador.
Um encanto vê-lo rebentar de alegria por ajudar o seu país, perdi a conta aos saltos e festejos.

Agora o Uruguai vai defrontar a Argentina nos quartos de final, se jogarem metade do que podem e sabem , ganham confortavelmente!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 The Blue Factory of Dreams | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki